Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Novo HotBuys + Nova Doll

Boa noite gente!!!

Bom, o que vou postar agora acho que a maioria deve ter visto hoje no stardoll. Mas irei postar, por que me pediram... Então, no plaza chegou um HotBuys, um colar super fofo por 10 stardollares, Vejam:



Nova Doll


(Créditos Stardoll-Br)

Essa é a Monica Bellucci. Hoje com 49 anos, ela é atriz e ex modelo internacional italiana...
Mais informações (clique aqui).

Espero que tenham gostado e boa noite pra todos!!! Kisses... :***

7 comentários:

  1. Lindo colar e a doll tbm! Vou já vestir ela rs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova Hot Buys, e a nova boneca da Monica Bellucci é linda !

    ResponderExcluir
  3. Oi acabei de seguir o blog e estou amando mas eu queria que fizessem a transformação da minha doll!!!!
    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  4. Oi acabei de seguir o blog e estou amando mas eu queria que fizessem a transformação da minha doll!!!!
    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  5. super fofo o colar :3 e a doll é linda tbem

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo