Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Quadro Procuro e Vendo

Boa Tarde/Noite Lindas!!

Para continuar vendo o post clique em "mais informações" pois hoje está mais longo =)


Dolls que procuram por cabelos a starcoins:
- anamaraReal
- stardoll25doce1
- senhoritaglamor
- zalia16
- Franciely-Gata8
- Nessie_007
- ariane-victoria
- sophia_baby_5
- neide.sz
- Pepe-Fofa (ou por 10 stds)
- LoveYsla12
- lindernima


-A doll girlsgogames26 procura por gorros a starcoins:

-A doll StaPrincess1313 procura cílios por starcoins

           -A doll waniaanaide procura por bonés bem feitos e paga até 20 stardollars ou 200 starcoins

- A doll newstar_sabrina procura por Marcas Faciais 

-A doll OhMics procura por Cabelos curtos a qualquer preço

-A doll zalia16 procura Silicone por starcoins, HotBuys Sweater até 15 sd's
Ripped Hotpants da archive até 15 sd's

-A doll ecoali procura por esses itens:

-A doll topmodel-01 procura pela saia bege do ultimo HotBuys de 2013

-A doll trodrigoo procura roupas raras

-A doll kakacatfofa procura por cabelo azul ou loiro por até 45 stardollars

-A doll rosalindaadoce procura por Hot hot buys por até 10 stardollars

-A doll heyheybrilhante procura por cabelos do stardesign 

-A doll KeshaClarkson procura por esse sapato


-A doll Lunalmeida procura itens da Barbie e Shake it up e paga qualquer preço


-A doll ClarieBelive vende olhos fechados e boné

-A doll IdyCenci2 vende Camisa Masculina FRIBOI, Calças femeninas , Camisa Bigode femenina, Silicones entre outras coisas

- A doll trodrigoo vende raros, joias, peças de moda, de interior e cabelos

-A doll Thamyrestflor33 vende roupas raras a partir de 11 stardollars e cabelos por 33 stardollars

-A doll Dmaima vende Roupas, sapatos e bolsas , Cabelos e mascara
 

-A doll karinedella vende Cabelos a partir de 30 stardollars

-A doll StaHappy_girl vende Cabelos, touca, bandanas, Hot Buys, Chanel Tribute, etc... 

-A doll natyBrunessa vende Joias roupas e cabelos sapatos


-A doll PinkDoll75 vende roupas e itens de interior

-A doll juliealeal96 vende cabelo com mechas rosa:

-A doll Lunalmeida vende roupas em seu bazaar

-Eu (kimblond) vendo cabelos

Bjoos♥

27 comentários:

  1. como eu posso participar?

    ResponderExcluir
  2. Logo irei fazer o post de participação, fique atenta =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada kim!!! Ainda estou procurando pelos cabelos curtos, se souber de algum por favor

    ResponderExcluir
  4. Oi me chamo superfofinha61 e procuro cabelos em starcoins por favor Ken publique o meu pedido

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Kim! A propósito, seus cabelos são lindos!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha doll se chama: Neide.sz e procuro cabelos em starcoins por favor Ken publique o meu pedido

    ResponderExcluir
  8. Eu vendo tudo menos cabelos me visitem doll : natyBrunessa

    ResponderExcluir
  9. Muito. Obg Kim!
    Este quadro ficou mesmo grande. Rsrsrssr
    Mas é bom sinal, é sinal que mais pessoas estão interessados no blog.
    Doll: zalia16

    ResponderExcluir
  10. Cada vez melhor!!! Jaja vou ir olhar uns bazaares kkkkk....

    ResponderExcluir
  11. Oi minha doll se chama: Neide.sz e procuro cabelos em starcoins por favor Ken publique o meu pedido

    ResponderExcluir
  12. obrigada pela ajuda achei muitos bazares legais

    ResponderExcluir
  13. Oii Kim o nome da minha doll é JuhLoveBrain e eu quero um boné de aba reta por até 300 sc se souber de alguem fale pra doll guardar no meu nome obg.

    ResponderExcluir
  14. gente eu quero cabelos por starcoins pago até 300.

    ResponderExcluir
  15. seus cabelos são lindosss um dia eu compro um.

    ResponderExcluir
  16. Seria legal se tivesse bastante gente vendendo hairs por coins ... geralmente compro todo os bonitos por coins, pagando de 50 a 1000 starcoins rs'

    ResponderExcluir
  17. * PROCURO
    doll elianedrigues8
    elianedrigues8

    PIN BROCHE DA MORTAL KISS ,quem souber me avisabjuss

    ResponderExcluir
  18. * PROCURO
    doll elianedrigues8
    elianedrigues8

    PIN BROCHE DA MORTAL KISS ,quem souber me avisabjuss

    ResponderExcluir
  19. *VENDO
    Doll: DoceMihh2
    vendo roupas de 6sd á 16sd!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo