Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tendência: P&B

Olá amores, faz tempo que não trago tendências não é mesmo? ...

Hoje estou com um tempinho livre no serviço e resolvi falar desta que me agrada muitooo!!

Amo cores mais sóbrias, como por exemplo a combinação do Preto com Branco (P&B), clássica e deixa qualquer look elegante. Se você está cansada de ver tanto color blocking por aí (Como é o meu caso... rsrs), o preto e branco que nunca sai de moda, vem para balancear essa overdose de cores e combinações vibrantes.
O look P&B pode ser complementado com algum acessório diferente ou colorido, até uma peça de roupa com uma cor mais vibrante. O que vale é deixar o look com um ar mais divertido. O maxi colar é um bom exemplo para complementar a combinação básica e dar ainda mais elegância à escolha e no meu caso um bom batom vermelho... aí é só arrasar!!

Para ver o look em minha suíte Clique Aqui!

Kisses amores!





15 comentários:

  1. Obg amores... vcs são maravilhosas!! Fiquem de olho em breve abrirei inscrições pa Catwalk 2014!!! kisses

    ResponderExcluir
  2. Lindo :D Se não fosse esse post eu nem saberia qual é a tendência, é que eu ando meio desatualizada rs'

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoo o look! Xonei vc eh muitoo top!

    ResponderExcluir
  4. Divando cmo sempre rsr' ja estavo cm sdds ;{ pokapoak' maeii a tendencia , mt bom gosto msmo .. big bjss ;*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo