Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

The Vote - NSS podem participar!


Hey Dolls

Hoje temos uma atualização no The Vote, agora as NSS podem participar por apenas 10 sc! Antes as NSS não podiam participar, somente as SuperStar e Royalti. Vejam:


Essa doll é NSS e minha doll secundária. Gostaram dessa novidade? Eu gostei pois agora todo mundo pode participar mas o ruim é que fakes podem ganhar o the vote mas dificilmente pois só as mais belas fotos ganham.

Sejam criativas e participem do The Vote. 

Até mais lindas s2

14 comentários:

  1. Legal , agora sou SS mas isso é muito bom pra quem é Nss

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo, ja que o stardoll tirou o concurso da passarela que era disponível a todas, nada mais justo...

    ResponderExcluir
  3. Achei justo, já era pra ter feito isso a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. quando vc vai postar o resultado do sorteio

    ResponderExcluir
  5. Aii adorei, vou participar. Quem quiser me visitar, a minha doll se chama StaPrincess1313

    ResponderExcluir
  6. eu sou ss e nao pago nada pra participar e as nss pagam 10 coin.Stardoll ta ficando cada vez mais injusto...

    ResponderExcluir
  7. eu gostei da mudança, mais agora TODOS podem participar.eu acho que deveria poder participar a partir do nivel 15.
    Doll: topmodel-01

    ResponderExcluir
  8. Legal , agora sou SS mas isso é muito bom pra quem é Nss
    visitem neide.sz

    ResponderExcluir
  9. gostei bastante da atitude de quem colocou por 10sc! pq eu acho pra mim injustiça ñss ñ participarem

    ResponderExcluir
  10. uhuuull , q boom.. visitem minha doll? KeshaClarkson \õ/ :3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo