Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Transformações de Makes


Hey Dolls

Continuando  as Transformações de Makes ^^

sophia_baby_5

Usei as sombras preto e azul, e que por sinal eu amei essa cor azul. O batom usei um rosa suave pois as sombras dos olhos já destaca os olhos. O cabelo é muito lindo e ficou perfeitinho nela ;)

Dicas: Não precisa, já tem tudo que precisa ^^

jenni2012fofis


Tive mais opções de sombras mas eu usei as sombras preto e cinza, misturei um pouco os dois e até que deu certo. O batom usei um rosa um pouco mais forte para deixar a make mais focado, o cabelo usei a cor marrom claro e ficou bom na doll =)

Dicas: Não precisa, tem tudo para mais opções de makes ^^

Miss.Giulia

Como eu tinha apenas duas opções de sombras, eu escolhi um cinza claro para destacar a boca da doll. O cabelo eu escolhi um curto porque ficou ótimo nela ^^

Dicas: Compre mais sombras, como preto, azul, rosa, laranja e etc. Blush também é necessário para uma make lindo.

OhMics


Escolhi a make verde e preto, destaquei mais o preto para deixar mais moderno a make. O batom usei esse vermelho forte para deixá-la sofisticada e bela, o cabelo é liso e longo, fica ótimo na doll :]

Dicas: Compre blush de cor da pele e rosa bem claro, para realçar o rosto. Também compre mais sombras de variados cores para mais escolhas de makes.

natyBrunessa

Optei em escolher as cores marrom e vermelho pois não tinha sombra preta, nunca fiz a mistura das duas cores mas até que deu certo! O batom eu coloquei laranja pois combina com a make e a doll, o cabelo ficou muito lindo na doll por ter um " ar " de sofisticado.

Dicas: Compre sombra preto e azul para varias as makes ^^

Franciely-Gata8


Escolhi as cores de sombras marrom e preto, e destaquei os olhos para usar o batom da cor rosa leve. O cabelo é brilhante, ficou perfeito nela ^^

Dicas: Não precisa, tem tudo para fazer makes incríveis.

Por hoje é só isso de Transformações de Makes, gostaram? To amando as transformações que estou fazendo, minha criatividade até que não esta falhando aushaush

Se você não se inscreveu ainda para esse Quadro ( Click Aqui ) e se voce já esta participando, é só esperar sua vez chegar =)

Hoje eu não fui no GB de cada uma porque não quero ficar muito tempo no pc rs.

Versículo do Dia

" Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá " 
Salmos 37:5

Até mais lindas s2

34 comentários:

  1. oi faz 1 transformação em minha doll erikakaori pf

    ResponderExcluir
  2. oi faz 1 transformação em minha doll erikakaori pf

    ResponderExcluir
  3. oi faz 1 transformação em minha doll erikakaori pf

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo de mais eu leio sempre as dicas porque as vezes serve pra mim.

    ResponderExcluir
  5. tem umas que já são perfeitas e divas só precisam de um toque especial.

    ResponderExcluir
  6. estou ansiosa para a minha transformação.ótimo versículo

    ResponderExcluir
  7. eu adoro o jeito como vc faz a sombra. é tão lindo !

    ResponderExcluir
  8. Obg. mas eu ainda não tenho o cabelo desbloqueado :(

    Jenni2012fofis

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. nossa minha doll ficou linda...brigada Jaque adorei...O versículo também :)) doll:sophia_baby_5

    ResponderExcluir
  11. Oi Jaque amei as transformações você tem talento viu! Também amei o versículo! Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Adorei as transformações, ficaram todas lindas !!

    ResponderExcluir
  13. Que lindasssssss! Só esperando a minha vez! E os versículos que vc coloca são lindos também!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que não tenho noção de ordem :O! Eu achei que eu seria a próxima mas ainda não! Mas eu espero, todas têm a sua vez né? ;)

    ResponderExcluir
  15. Jaque, você sabe fazer makes incríveis! Eu não tenho muita make mas eu ACHO que dá para fazer alguma coisa!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. ficaram lindas parabens ao blog! e me adc no stardoll!:lovecarolzynhaa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Amei pena que não posso usar esse cabelo pois estou no nivel 51 vou fazer :D

    ResponderExcluir
  19. ai amei de paixao a tranformaçao, vc tem muita criatividade parabens ! ><

    ResponderExcluir
  20. a e sera que pode fazer uma transformaçao nao mha doll ? Anagomes1238 obg

    ResponderExcluir
  21. CADA DOLL MARAVILHOSA...E AS TRANSFORMAÇÕES ESTÃO PERFEITAS...BJOOO

    ResponderExcluir
  22. Perfeitas as transformações. Parabéns

    ResponderExcluir
  23. perfeitaas
    mal posso esperar pela minha vez

    ResponderExcluir
  24. ameii todas as makes , so q a q eu mais xoneii foi a 1° , ta perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  25. As transformações estão cada vez melhores!
    Mal posso esperar pela minha vez! :)

    ResponderExcluir
  26. Ficaram lindas *-*, esperando pela minha vez :3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo