Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Transformações de Makes


Hey Dolls

Continuando as Transformações de Makes ...:

neide.sz


Usei preto e o azul klein para sombrear os olhos, o batom rosa escolhi para não chamar muita atenção. O cabelo escolhi esse pois fica muito bem na doll.

Dicas: Comprem mais sombras e blush.

EstilistaCacaw

Como não tinha sombra preta, eu usei sombra cinza e vermelho. O batom vermelho usei para destacar mais que os olhos. Escolhi o cabelo para deixar um certo charme.

Dicas: Compre mais sombra como preto, azul e etc. Blush e deliniador também.

AsunaBabalu

Usei a sombra cinza pois não tinha preto e outras cores que eu poderia combinar, o batom usei o vermelho pois a sombra não é forte. O cabelo ficou útil na doll.

Dicas: Compre mais sombras como preto, azul, laranja. Blush e batom também.

gatinha890love

Usei apenas a sombra preta para destacar os olhos e o batom rosa para realçar o rosto. O cabelo achei divo e ficou super bem nela.

Dicas: Compre mais sombras e batons.

Bom gente, por hoje é só porque agora estou meio cansada mas amanhã farei mais! ^^

Versículo do Dia

" E disse-lhes: " Vão pelo mundo todo e pregue o evangelho a todas as pessoas "
Marcos 16:15

Até mais lindas s2


27 comentários:

  1. Genteee, que susto ver a minha doll aqui *-* kkkkkk doll: AsunaBabalu

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas... :)) adoro suas makes sepre ficam lindas :3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. lindas
    pena eu ñ poder participar de novo, hsahsahsahhsa

    ResponderExcluir
  5. eu amei todas, mas a ultima ficou mais diva

    ResponderExcluir
  6. Amei ... A última está perfeita! Simplesmente uma princesa!

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas, mas a última esta arrasando, ficou perfeita *-*

    ResponderExcluir
  8. Ops , esqueci de colocar os nomes das dolls kk, vou arrumar agora rs

    ResponderExcluir
  9. LINDAS! Quando eu tiver mais makes eu quero participar de novo!

    ResponderExcluir
  10. Perfeiitas Jaque! Amo todas suas transformações,Ficam todas lindas!

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll:barbie-rocksta
    Seguidora:barbie-pank
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  12. As transformações ficaram lindas! Como sempre!

    ResponderExcluir
  13. Ficaram todas lindas Jaque parabéns ! :)

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas *---*

    Suas makes são realmente perfects :3

    ResponderExcluir
  15. Perfeitas como sempreee !! amei ! você poderia fazer uma tranformação ? bjs

    ResponderExcluir
  16. ola eu vi uam postagem sobre premios do SA aqui no blog , eu iria comentar so que acho que vcs ñ iriam ver.

    Pergunta: como completo a missão Seleçao do provador, ten que comprar 25 coisas?

    ResponderExcluir
  17. Versículo muito lindo, é um dos meus favoritos

    ResponderExcluir
  18. Não vejo a hora que seja minha doll ai !!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo