Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Transformações de Makes


Hey Dolls

Continuando as Transformações de Makes ...:

stardoljuliana1
Fiz uma make bem simples, eu não tinha muitas opções de make e optei por mais leve. O cabelo de lado eu acho lindo e belo :]

Dicas: Compre mais sombras como preto, azul, laranja e etc. Blush também é importante e recomendo comprar da cor laranja que realça o rosto da doll na cor morena.

zalia16

Usei nenhuma sombra, apenas um deliniador preto e cílios postiços, parece que eu usei sombra preta né? rs. Coloquei batom vermelho pois os olhos não estão em destaque e o blush rosa para realçar o rosto, o cabelo escolhi por causa dos traços bem realista e lindo =)

Dicas: Compre sombra preta, azul, laranja e etc. Batom de outras cor também será bom para mais makes.

S2HinataS2

Como não tinha sombra preta, optei em usar um lápis grosso preto para a make. O batom usei esse rosa para realçar o rosto e o cabelo liso ficou bela nela ^^

Dicas: Compre sombras preta, laranja, azul e etc. Mais batons de cor comum seria bom.

ElisaLiis

Usei as sombras preto e azul marinho, também usei deliniador branco nos cantos dos olhos. O batom usei o rosa pois os olhos se destacam mais, o cabelo escolhi porque é grande e coube muito bem na doll :]

Dicas: Não precisa, tem tudo que precisa para fazer makes incríveis.

LillyFlut
Como eu não tinha muitas opções de makes, eu escolhi a sombra cinza e blush rosa para realçar o rosto. Não coloquei batom, apenas deixei natural que ficou melhor do outros batons de cor vermelho, o cabelo usei esse pois fica bela na doll ^^

Dicas: Compre mais sombras e batons de cor comuns.

LadyNaine

Escolhi a sombra preta e cinza para não ficar muito forte pois os olhos já são azuis e já da um destaque, o batom usei rosa um pouco escuro para dar um charme na doll. O blush para realçar o rosto da doll e o cabelo deixou mais moderno e linda =)

Dicas: Não precisa, já tem tudo do que precisa.

Por hoje é só isso de Transformações de makes ^^

Se você ainda não se inscreveu no quadro Click Aqui , se você já se inscreveu é só esperar chegar sua vez :]

Versículo do Dia

" Contudo, aos que o recebam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus "

João 1:12

Até mais lindas s2


23 comentários:

  1. eu amo o efeito do blush, mas n sei fazer :(

    ResponderExcluir
  2. bazar sc cabelos doll erikabeststar

    ResponderExcluir
  3. Adoro que você bote esses versículos são lindos !

    ResponderExcluir
  4. ficam lindas tomarem que elas se ageitem assim :D

    ResponderExcluir
  5. ficam lindas tomarem que elas se ageitem assim :D

    ResponderExcluir
  6. o primeiro cabelo e igual o meu mas eu modifiquei ele rsrs

    ResponderExcluir
  7. Finalmente a minha vez chegou! Muito obrigada, adorei a transformação vou seguir os seus conselhos !

    ResponderExcluir
  8. Adorando seus conselhos :3, esperando pela minha vez \õ/ elas ficaram lindas ^^

    ResponderExcluir
  9. Muiito divas Amei! ficaram todas lindas! Estou aguardando a minha vez! :3

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo look superlindo, Jaque!
    Só que infelizmente, não tenho nível suficiente para usar esse cabelo =,(.

    Bom =D eu vou tentar fazer um look parecido com outro cabelo, ok? Valeu pelo look

    ResponderExcluir
  11. Como consegue fazer makes tao perfeitas

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei minha transformaçao!! Obrigado :) :) ficou lindo

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo