Páginas

sábado, 8 de março de 2014

4° Etapa do Top Comentarista - Inscrições


Hey Dolls

Agora irei abrir as inscrições para a 4° Etapa do Top Comentarista! Que serão válidos nesses dias que esta na cor rosa:


Que esta valendo esse prêmios incríveis!

Obrigada a Kimblond por patrocinar esses prêmios s2

Já expliquei como funcionar mas irei dizer novamente: Esse top comentarista não é quem comentar mais e sim de quem esta ativo nas postagens, ou seja, comentando em cada postagens que estão valendo os prêmios. Não adianta se inscreve e não comentar nas postagens! Precisa participar corretamente e respeitar as regras =)

Comente neste post apenas sua inscrição:

Nome da doll:
Nome da Seguidora:
Estou participando do TC!

Regras para organizar o Top Comentarista!

- No máximo pode comentar 3 vezes no mesmo post, mas não pode ser o mesmo comentário. Seja construtivo na sua opinião.
- Não comente algo nada haver com a postagem.
- Se comentar 4 vezes no mesmo post isso será considerado flodagem e será desclassificada.
- Não discuta com outras leitoras, cada uma respeite a opinião de cada. ( caso acontece, será desclassificada )
- Anônimos não participam.
-Seguir o Blog

Participem e Boa Sorte para cada uma s2

Até mais lindas o/

74 comentários:

  1. Nome da doll: everstardol1
    Nome da seguidora : victoria Eduarda
    Estou participando do TC !!

    ResponderExcluir
  2. nome da doll:linay123
    nome da seguidora:livia recco
    estou participando do tc!!

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll:Bellas2006
    Nome da seguidora:Amanda Souza
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: FranciscaF6
    Nome da Seguidora: Francisca Costa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: TamieCM
    Nome da Seguidora: TamieCM
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Pepe-Fofa
    Nome da Seguidora: Nicole
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: Franciely-Gata8
    Nome da Seguidora: Franciely Styles
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: Franciely-Gata8
    Nome da Seguidora: Franciely Styles
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: LoveYsla12
    Nome da Seguidora: Ysla Mikely
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  10. nome da doll: stardoljuliana1
    nome de seguidora: susana
    estou participando do tc!

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: jessicas2_
    Nome da seguidora : jesica dias Estou participando do TC !!

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: AleixoInes
    Nome de seguidora: Susana Aleixo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: AleixoInes
    Nome de seguidora: Susana Aleixo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: AleixoInes
    Nome de seguidora: Susana Aleixo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: AleixoInes
    Nome de seguidora: Susana Aleixo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: AleixoInes
    Nome de seguidora: Susana Aleixo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll: joanaisabelpink

    Nome da Seguidora: joanapiao

    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll: joanaisabelpink

    Nome da Seguidora: joanapiao

    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll:trodrigoo
    Nome da Seguidora:Liliana Campos
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll: JessieJsw
    Nome da Seguidora: JessieJsw
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  21. Nome da doll:Lindsaysttar
    Nome da Seguidora: Larissa Bueno
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  22. Nome da doll: Gigi_Almeida
    Nome da Seguidora: Gigi Almeida
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  23. Nome da doll: byrainha
    Nome da Seguidora:byrainha.blog
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll: ElisaLiis
    Nome de seguidora: Elisa Lis
    Estou participando do TC"

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  26. Nome da doll: S2HinataS2
    Nome da Seguidora: Sofia Cortez
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  27. Nome da doll:heyheybrilhante
    Nome da Seguidora:helena barbosa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  28. Nome da doll:Luiza_Camilla
    Nome da seguidora:Luana Carvalho
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll: Gigizinhaah
    Nome da Seguidora: Giih' Gigizinhaah
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  30. Nome da doll: CarolLinda11110

    Nome da Seguidora:Anna Carolina

    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  31. nome da doll: berlinda29Fofa
    nome de seguidora: Raquelzinha
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  32. Nome da doll: ineszinha1
    Nome da Seguidora: Inês do Carmo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  33. Nome da doll:JuhLoveBrain
    Nome da Seguidora:Juliana
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Nome da doll: victoriusjustic
    Nome da Seguidora:Maryana Alves
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  37. Nome da doll: PinkDoll75
    Nome da Seguidora: Larissa Negrini Guidolin
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  38. Nome da doll:Baby_Mara_
    Nome da Seguidora:Mah Boni
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  39. Nome da doll:Teia_2000
    Nome da Seguidora:Sthefany Maria
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  40. Nome da doll: Evangelinne1
    Nome da Seguidora: Ana Carolina
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  41. Como partcipo a minha doll se chama Reftre e vc é minha amiga no stardoll !!

    ResponderExcluir
  42. Nome da doll: TGG9999
    Nome da Seguidora: Talita Giacomini
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  43. Nome da doll: Reftre Nome da seguidora: Láisla Ferreira Estou participando do TC !

    ResponderExcluir
  44. Nome da doll:Maria_limaa
    Nome da Seguidora:Maria Antunes
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  45. Nome da doll: marta-sz
    Nome da Seguidora: Marta Isadora
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  46. Nome da doll:gabrielabesen
    Nome da Seguidora:Natália Besen
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  47. Nome da doll: JU--JU
    Nome da Seguidora: Julia Grendeny
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  48. Nome da doll:Sempredeissy
    Nome da Seguidora:Phalloma Lima
    Estou participando do TC!

    Bjs! e Boa Sorte A Todos

    ResponderExcluir
  49. Nome da doll:stylishluananda
    Nome da seguidora:Fernanda Diniz
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  50. Nome da doll: topmodel-01
    Nome da Seguidora: Mariana Suarez
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  51. Nome da doll:Sempredeissy
    Nome da Seguidora:Phalloma Lima
    Estou participando do TC!

    Bjs'

    Boa Sorte As Todas(o)!

    ResponderExcluir
  52. Nome da doll:MiiaMitchell
    Nome da Seguidora:Maria Clara
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  53. Nome da doll: Kentherina
    Nome da Seguidora: Duda Azevedo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  54. nome da doll: PinkJulianaJuh
    nome da seguidora: ana paula
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  55. Nome da doll:stardoll_losy
    Seguidora:Maria heloisa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  56. Nome da doll: sophia_baby_5
    Nome da Seguidora: thais
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  57. Nome da doll: lannamarc
    Nome da seguidora : Nilciane Silva
    Estou participando do TC !!

    ResponderExcluir
  58. Nome da doll: mina1878
    Nome da Seguidora: yasmin k.
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  59. nome da doll:cassiele
    nome da usuaria:cssiele
    estou participando do tc

    ResponderExcluir
  60. nome da doll:nawaryjulia
    nome da seguidora:julia.r.
    estou participando do tc.

    ResponderExcluir
  61. Oi genteee, tenho um stylist studio agora e como faz pouco tempo que comprei não tenho filaaa! Quem precisar me procura la: gabisvanelli

    ResponderExcluir
  62. NOME DE SEGUIDORA :cátia neri
    NOME DE DOLL:catiasirqueira
    ESTOU PARTICIPANDO DO TC !

    ResponderExcluir
  63. Garotas visitem meu blog : stardoll-duvidas-novidades.blospot.com

    desculpa estar divulgando aqui no vosso blog :s

    ResponderExcluir
  64. Nome da doll: tatiana99
    Nome da Seguidora: Valine Nascimento
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  65. Nome da doll:Looquinhaay
    Nome da Seguidora:Ludimila
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  66. Nome da doll:selenaGomes252
    nome da seguidora:Yasmin Moura
    Estou participando do TC

    ResponderExcluir
  67. estou participando ja estava quer dizer mais vou fazer o ultimo top comentarista

    ResponderExcluir
  68. Nome da doll:lindernima
    nome da seguidora:Alessandra Ramos
    Estou participando do TC

    ResponderExcluir
  69. Nome da doll:bahsusan
    Nome da Seguidora:Bárbara Martins
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  70. Nome da doll: Looquinhaay
    Nome da Seguidora:Ludimila
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  71. Nome da doll: Nina.Linda.
    Nome da Seguidora: Ludimila
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  72. Nome da doll: byrainha
    Nome da Seguidora:byrainha.blog
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo