Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

5° Etapa do Top Comentarista - Inscrições


Hey Dolls

LEIA TUDO

Decidir iniciar a 5° Etapa do Top Comentarista, não estava em meus planos mas para deixar o blog mais visualizado e dar mais incentivo para as postadoras ^^ . Bom gente o ruim de fazer competições e sorteios é que muitas pessoas ficam triste e só alguns ficam alegrem por ganharem ... espero a compreensão de Todos ao resultado.


Esse é o calendário e o que esta valendo é a cor azul ( 18/03 á 26/03 ) . Os prêmios serão esses:


Vocês devem perceber que os dois primeiro prêmios eram do outro sorteio, então as dolls não pegaram e tolerei 3 dias! Então tirei da reserva e estou colocando como os prêmios da semana e acumulando para mais pessoas ganharem :)

A maioria deve saber como funciona mas pra quem não sabe é assim: Esse Top Comentarista só vai valer para a pessoa se a pessoa estiver comentando em Todos as postagens e isso significa que você esta ativo no blog, então fique de olho nas postagens! No resultado será sorteado e se as pessoas for ativa ganhará os prêmios ^^

Regras, leia tudo:

- Não flood as postagens, se comentar mais de 3 vezes sera desclassificada!
- Comente em todos as postagens do blog nas datas válidas do calendário.
- Se for participar não penas se inscreva mas participe corretamente, caso será desclassificada!!
- SEGUIR O BLOG
- Não escrever coisas nada a ver com as postagens!

Sei que muitos se inscrevem mas menos da metade comentar nas postagens! Isso me deixa triste e não tente me enganar pois eu vejo Todos os post pra ver se você esta ativa! ;)

Para se inscrever:
- Nome da doll:
Nome da Seguidora:
Estou participando do TC!

Participem e Boa sorte lindas s2

72 comentários:

  1. Primeira a cometar q tudo
    Nome da doll: Teia_2000
    Nome da Seguidora: Sthefany Maria
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  2. - Nome da doll: marta-sz
    Nome da Seguidora: Marta Isadora
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: CarolLinda11110. Nome da seguidora: Anna Carolina. Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  4. - Nome da doll:heyheybrilhante
    Nome da Seguidora:helena barbosa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  5. - Nome da doll: PinkJulianaJuh
    Nome da Seguidora: ana paula
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  6. - Nome da doll: quetinha01

    Nome da Seguidora:quetinha01

    Estou participando do TC!

    por favor eu quero ganharrrrrr


    ResponderExcluir
  7. - Nome da doll: Franciely-Gata8
    Nome da Seguidora: Franciely Styles
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  8. - Nome da doll: sophia_baby_5
    Nome da Seguidora: thais
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  9. - Nome da doll: neide.sz
    Nome da Seguidora: Neide Choque
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll:verrugapink
    Nome da seguidora:Maria Eduarda
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. - Nome da doll: topmodel-01
    Nome da Seguidora: Mariana Suarez
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  14. - Nome da doll: PinkDoll75
    Nome da Seguidora: Larissa G.
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  15. - Nome da doll: Pepe-Fofa
    Nome da Seguidora: Nicole
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: mina1878
    Nome da Seguidora: yasmin k.
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  17. - Nome da doll: byrainha
    Nome da Seguidora: byrainha.blog
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  18. - Nome da doll: TamieCM
    Nome da Seguidora: TamieCM
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll: Bellas2006
    Nome da seguidora: Amanda Souza
    Estou participando do TC.

    ResponderExcluir
  20. - Nome da doll: Gigizinhaah

    Nome da Seguidora: Giih' Gigizinhaah

    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll:VivihMad Nome da seguidora:Ana Paula Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nome da doll: fabyforever2
    Nome da Seguidora: Fabiane D

    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll:babylara342
    Nome da Seguidora:Lara
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  25. Nome da doll: miss.linda.miss
    Nome da Seguidora: isabella silva
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  26. Nome da doll: Evangelinne1
    Nome da Seguidora: Ana Carolina
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  27. Nome da doll: JessieJsw
    Nome da Seguidora: JessieJsw
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  28. - Nome da doll: gigiccaprincesa
    Nome da Seguidora: giovanna pilottopaulino
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll:lindaemily-love
    Nome da Seguidora:Emily reis
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  30. - Nome da doll:sunnygarnier
    Nome da Seguidora:Marcelle Costa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  31. - Nome da doll: joanaisabelpink

    Nome da Seguidora: joana piao

    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  32. - Nome da doll: Amor_jussara
    Nome da Seguidora: Samantha Almeida
    Estou participando do TC!

    Jaque, pode comentar em todos os posts?

    ResponderExcluir
  33. nome da doll:stefaaniy
    nome da seguidora stefaaniy Teixeirinha rosa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Nome da doll:everstardol1
    Nome da seguidora: victoria eduarda
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  40. nome da doll:Babylia222
    nome da seguidora: Leticia Milena
    estou particiapando do TC

    ResponderExcluir
  41. Nome da doll: lannamarc
    Nome da Seguidora: Nilciane Silva
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  42. Nome da doll: PinkVivianny
    Seguidora: Stardoll PinkVivianny
    Estou participando do TC

    ResponderExcluir
  43. - Nome da doll: lindernima
    Nome da Seguidora: Alessandra Ramos
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  44. Nome da doll:isa-reiss
    Nome da Seguidora:Isa Reiss Bergamo

    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  45. - Nome da doll:Sarahblancostar
    Nome da Seguidora:Sarah alves
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  46. nome da doll: erikabeststar
    Nome da Seguidora: Laina Vitor Erika Takaqui

    Estou participando do TC!
    adoro quando vc bota frases da bíblia, afinal jesus é o criador do universo

    ResponderExcluir

  47. - Nome da doll:sabrinabeseb
    Nome da Seguidora:Natália Besen
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  48. Nome da doll: ineszinh1
    Nome da Seguidora: Inês do Carmo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  49. - Nome da doll: TGG9999
    Nome da Seguidora: Talita Giacomini
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  50. Nome Da Doll: LindaDeBunitah

    Nome de Seguidora:Aadoleta Lepetipetipola

    Estou Participando do TC! Bjs Pra vcs Suas Gatoonas <3

    ResponderExcluir
  51. olá eu acompanho muitas dicas do blog mas acho que só comentei 2 vezes!mas amo as dicas de coisas gratis entao:
    Nome da doll:vouguemodel
    Nome da Seguidora:clevanedias
    Estou participando do TC!
    ha e se puder me passe seu nome de usuaria no stardoll pode passar por email:clevanediaspereira@gmail.com
    agradeço por ler

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Nome da doll: lindamillimini
    Nome da Seguidora: Milleni Acosta
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  54. Nome da doll: nercifran
    Nome da Seguidora:rebeca vick
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  55. - Nome da doll:giovananeves
    Nome da Seguidora:giovana araujo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  56. Simpatia para fazer alguém se apaixonar por vocêAinda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre APP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que APP. venha para mim ARM., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www. ajudasentimental. net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

    ResponderExcluir
  57. nome da doll : vivih_stoessel4

    nome da sequidora:viviane

    estou participando do tc

    ResponderExcluir
  58. estou participando do tc
    doll;barbie-rocksta
    seguidora;beatriz simao

    tomara que dessa vez eu tenha sorte
    ja to no truques stardoll hoje a 2 anos e nunca ganhei um sorteio ou competiçao mais msm assim boa sorte a tds que estao participando bjinhos

    ResponderExcluir
  59. doll : Catiasirqueira
    seguidora : Catia Neri
    ESTOU PARTICIPANDO DO TC¹

    ResponderExcluir
  60. Nome da doll: S2hinataS2
    Nome da Seguidora: Sofia Cortez
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  61. Nome da doll:starfofalola21
    nome da seguidora:maria luiza amaral
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  62. Nome da doll: Gigi_Almeida
    Nome da Seguidora: Gigi Almeida
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  63. Nome da doll: xAnnya_Yanamoto
    Nome de seguidora: Letícia Silva
    Estou participando do TC!! :3

    ResponderExcluir
  64. - Nome da doll: annyShow5
    Nome da Seguidora: ranyelly
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  65. - Nome da doll:lau-any
    Nome da Seguidora:laura quaiatti
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  66. nome da doll:cassiele
    nome da seguidora:cassiele
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  67. Nome da doll: Makayla38
    Nome da Seguidora: Karoline Siebert
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Nome da doll: AnjoEver123
    Nome da seguidora: Ana Paula
    Estou participando do TC

    ResponderExcluir
  70. Nome da doll: CarolLinda11110 Nome da seguidora:Anna Carolina. Estou participando do TC!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo