Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Boneca e Vestido Grátis!


Hey Dolls

Hoje temos itens grátis! Vamos começar com essa boneca super linda:

Matéria alterada para a retirada de informações sobre proxy.


Depois disso vai aparecer essa imagens:



Vocês precisam participar do concurso e responder a pergunta ( eu respondi a 2° Opção ) . Provavelmente irá aparecer uma página pra vocês colocarem seu nome real e etc, digitem qualquer coisa e pronto. 
Agora o vestido pra quem ainda não pegou é esse:


Para pegar esse vestido basta Click Aqui , depois disso desça a página e aparecerá um espaço branco pra colocar o código de presente, então digite isso:

RH-JL742KQQE

Créditos á stardoll-br

Click em resgatar e prontinho, estará na sua suíte =)

Gostaram dos itens? Gostei bastante ^^

Até mais lindas s2

28 comentários:

  1. Primeirona amo itens grátis e claro vou pegar! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha pegado a boneca minha resposta foi a 1 mas eu ganhei mesmo assim eu conseguir ela sozinha tentando fazer outro truque rsrs, e o vestido eu já tinha obg mesmo assim... me visitem mell-lovato.

    ResponderExcluir
  3. - Nome da doll:Sarahblancostar
    Nome da Seguidora:Sarah alves
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  4. Achei a bonequinha fofa *-*
    Gostei mais ou menos do vestido, mas vou pegar :)

    ResponderExcluir
  5. Peguei o vestido, mas não consegui a boneca por causa de um erro no próxi ;,( . Bom, mesmo assim, obrigada pelo cód do vestido, bonitinho. =)

    ResponderExcluir
  6. Eu só peguei o vestido. Ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Eu não to conseguindo esse vestido :( problema da minha doll

    ResponderExcluir
  8. Ja tinha bonequinha, pois ja tinhavisto em outro blog!! Gostei so um poucodo vestido, mas vou pegar!!!

    ResponderExcluir
  9. eu ja tinha os 2 mais legal amo coisas gratis , quem não né ?

    ResponderExcluir
  10. Peguei faz tempo a boneca e o vestido hoje de tarde :)

    ResponderExcluir
  11. como pegar o vestido se "clique aqui" ñ é atalho?

    ResponderExcluir
  12. Também achei os itens lindos, só a boneca que não consegui pegar.
    beijos doll:babylara342

    ResponderExcluir
  13. Finalmente consegui! Achei muito linda a menininha!
    Beijos doll:babylara342

    ResponderExcluir
  14. amei a boneca e o vestido me visetem Teia_2000

    ResponderExcluir
  15. Amei os dois e é claro que vou pegar eles :D

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha pego a bonequinha :D adorei o vestido!

    ResponderExcluir
  17. Amei a bonequinha ^^ O vestido é lindinho, obrigada <3

    ResponderExcluir
  18. o link "click aqui" não está funcionando!

    ResponderExcluir
  19. Conseguir o Vestido. Menos á Boneca ><' Olha que ameii ela ♥

    ResponderExcluir
  20. o meu proxy tava sem barraso tinha normal do pc

    ResponderExcluir
  21. o vestido eu ja tinha e eu nao conseugui a boneca de primeira mais vou tentar dnv otima postagem muito útil !

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo