Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Bug no Plaza!


Hey Dolls

A doll Mina1878 , me avisou que há um bug no plaza! E não é nada bom!


Como vocês devem perceber, esse item é da minha Lista de Desejos, mas a etiqueta esta para SS e a doll Mina1878 disse que tentou comprar algum item da Lista dela e não conseguiu, pois é nss, mas como sou ss eu consegui. Todos os itens estão assim infelizmente na Lista de Desejos:


Se isso for para o plaza inteiro, será uma grande Injustiça com as NSS! O stardoll esta passando por mudanças no site e espero que isso seja apenas um Bug, pois se for definitivo, o site esta praticamente obrigando as dolls comprarem o pacote SS :/

Obrigada Mina1878 pelas informações, se tiver mais novidades sobre isso me avisem que estarei postando.

Obs: Da pra comprar o item direto do plaza.

Até mais lindas s2 

46 comentários:

  1. 1ª a comenta , deve ser bug tomara

    ResponderExcluir
  2. Mas se vc comprar direto da loja tbm fica assim? Bjs

    ResponderExcluir
  3. vam nesse ai
    http://leleperlinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. se comprarmos por fora da wish dá c:

    ResponderExcluir
  5. eu lembro de uma época que tudo no stardoll era comprado com stardollars e tinha uma estrela indicando itens só pra ss, as nss só compravam quando tinham um dia de ss ou ganhavam stardollars do stardoll mas,acho que voltaram a marcar os itens só pra ss novamente, obrigando várias de vcs comprarem associação..

    ResponderExcluir
  6. Não sei não mas antes o starplaza era assim a maioria das roupas era mais para ss e pouquissimas coisas eram pra ñss depois que resolveram mudar!
    talvez eles estejam voltando com depois de uns 3 anos que foi retirado...e é realmente ruim pq eles tmb a pouco tempo aumentaram o preço para comprar ss...
    Definitivamente é uma injustiça!!!
    Tomara que seja apenas bug só resta torce

    ResponderExcluir
  7. espero realmente q seja apenas um bug!!

    ResponderExcluir
  8. Agora tenho que ir até a loja e procurar. Espero que o bug se resolva logo

    ResponderExcluir
  9. O que é Bug? Seja lá o que isso for tomara isso não continue assim! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  10. Bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, bug, é bug!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. se isso ficar definitivo eu vou parar de jogar stardoll!

    ResponderExcluir
  13. Que sacanagem! Isso é muita injustiça! TODAS as dolls devem ter o direito de comprar QUALQUER peça do plaza (já não basta os itens limitados serem apenas para SS)!

    ResponderExcluir
  14. sorte q ontem mesmo renovei meu guarda roupa me visitem erikabeststar

    ResponderExcluir
  15. Tomara que seja so um bug!!! Nao sou superstar e nao pretendo ser!!!

    ResponderExcluir
  16. tomara que seja só um bug,pq realmente o stardoll estará obrigando as dolls comprarem o pacote ss :(

    ResponderExcluir
  17. OII :3

    A duas semanas atras eu ficaria **** da vida com uma noticia dessas, e aconteceria a 3 guerra mundial, mas agora nem me preocupo tanto ... Não comigo, mas sim com as nss, poxa sei o quanto seria chato se isso fosse permanente, espero realmente que seja bug.

    ResponderExcluir
  18. nossa :/ tomara que seja só bug...

    ResponderExcluir
  19. é acho que ja passo p minha doll na minha não ta mais assim
    e quando vai sair o resultado do top comentarista

    ResponderExcluir
  20. É só ser esperto! Quando for comprar, tira da lista de desejos, vai na loja ou catálogo, e compra! Não precisa virar SuperStar! Só se for comprar algo que é Superstar! Daí não tem jeito!

    ResponderExcluir
  21. mas se vc compra direto na loja a tudo bem

    ResponderExcluir
  22. mas se vc compra direto na loja a tudo bem

    ResponderExcluir
  23. Se isso continuar a acontecer infelizmente vou ter q denunciar esse jogo, esta muito explorador gente, isso não pode mais continuar acontecer, e o pior que tem doll's que são tipo fanáticas e compram tudo ! E infelizmente eles se aproveitam !

    ResponderExcluir
  24. Pessoal eu fui lá ver e parece ter sido somente um bug mesmo aqui no meu esta normal!

    ResponderExcluir
  25. Nossa isso é uma injustiça com nois NSS se isso for definitivo pro plaza inteiro vou fazer greve do Stardoll sem mecher nele ate isso passa espero q seja so um bug se nn o Stardoll vai perde muita intregantes q aki for contra isso mesmo sendo SS eu apoio vcs

    ResponderExcluir
  26. Isso aconteceu na conta da minha irmã tb, ela me mostrou quando ela tava jogando. Acho q deve ser bug, porque se o stardoll quer mesmo transformar a lista de pedidos em coisa paara ss, é fácil, é só tirar da lista de desejos e procurar no catálogo e comprar.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu fui ver e não deixaram eu comprar nada da minha lista de desejos, aí fui tentar ver outras roupas e consegui comprar!!! :)

    ResponderExcluir
  29. também aconteceu isso comigo! ai eu tirei uma roupa da lista de desejos e depois coloquei de novo, ai não apareceu mais o aviso dizendo que eu tinha que ser SS pra comprar :) ficou normal como sempre

    ResponderExcluir
  30. Espero que seja bug! pois sou superstar mas não posso ficar comprando o pacote direto!

    ResponderExcluir
  31. Espero que seja bug! pois sou superstar mas não posso ficar comprando o pacote direto!

    ResponderExcluir
  32. Gente, isso é um bug!! Eu fui checar com minha doll e apareceu normal!
    Não se preocupem, já passou!

    Doll: MiiaMitchell
    Canal do Youtube: Miia Stardoll

    ResponderExcluir
  33. Antigamente era assim tudo era em stardollares e quase todos os itens marcados com a estrela de lado indicando que só as SS poderiam comprar aqueles itens!Será que o stardoll esta voltando pra traz ?Se for assim acaba o jogo pra quem não fizer a associação SS! :(

    ResponderExcluir
  34. Isso esta acontecendo só com os itens que estão na nossa lista de pedidos

    ResponderExcluir
  35. gente, lamento informar q tudo indica q ñ é bug: parece q a lista de pedidos, a partir de agora, será exclusividade só das SS. é uma pena. eu continuo adç itens na minha só mesmo pra ñ esquecer e quando vou comprar, eu procuro na loja ou no catálogo. me visitem: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  36. Tomara que sejá bug eu tbm tentei comprar e deu nisso :C

    ResponderExcluir
  37. eu odiei afg eu persebi eu fui comprar uma pessa de cois que eu tinha colocado na minha lista de pedido afg eu tiver que procurar a pessa por ai pra eu pode compra que raiva!

    ResponderExcluir
  38. espero q isso seja realmente um bug!eu nem tinha visto este post,quando de repente eu entrei no stardoll e ñ entendi pq essa palhaçada!só espero q eles ñ obriguem q a gente compre um pacote ss!pq eu ñ tenho dinheiro pra pagar!e mesmo q eu tivesse eu ñ saberia como e nem onde pagar!mas q ódio!só espero q isso suma!me perdoem pelo comentário ter expressado tanta raiva! :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo