Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Catwalk 1# - Vencedora!

Olá amores!!

Bem vamos a ganhadora... 


Parabéns para nossa querida julialeal96, entre em contato comigo pela minha suíte, aí eu reservo seu prêmio!


PS: A espera pelo contato será de 3 dias - após esse período o prêmio não será mais reservado... portanto não deixem de ficar de olho no blog.

E aí, foi sua preferida que ganhou? Comentem...

Em breve mais uma edição de CatWalk 2014! Se você não se inscreveu Clique Aqui e participe!

Kisses!!


22 comentários:

  1. Pena que não ganhei mas vou me inscrever de novo vai que agora vai né? Parabéns á vencedora pois o look dela também estava lindo! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  2. Peço licença a nossa querida Jaque para divulgar 2 sorteios que estão tendo em meu blog um de um ítem da rio creio eu e outro de um look hoty buys saia e top e uma sandalia totalizando 30 sd e um presente surpresa do stardesigner
    http://stardollroyaltyworld.blogspot.com.br/
    Obrigada Jaque

    ResponderExcluir
  3. que look horrivel
    eu não intendo teve muitas e muito melhores do que essa porcaria
    talvez no proximo alguem pior ganhe

    ResponderExcluir
  4. Era a minha preferida!! Estou ansiosa para que minha doll participe de uma das estapas!!!

    ResponderExcluir
  5. tou mortinho queria o meu já hihihi

    ResponderExcluir
  6. Lindaa parabens....mereceu ganhar ta perfto o look

    ResponderExcluir
  7. venceu merecidamente, afinal, ela é linda! me visitem, ok? PinkVivianny

    ResponderExcluir
  8. parabéns !!voces que votaram tem um otimo gosto e realmente o look esta divino.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! O look dela tava muuuito lindo :3

    ResponderExcluir
  10. - Nome da doll: annyShow5
    Nome da Seguidora: ranyelly
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  11. Desculpa!me inscrevi no lugar errado!
    q look lindo!as pessoas sabem realmente escolher um bom look

    ResponderExcluir
  12. liinda!!parabens !!eu nao votei mais achei que ela mereceu!!

    ResponderExcluir
  13. muito linda ela! parabéns a todas q participaram! bjinhos!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo