Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Catwalk 2014 - 1#

Boa tarde amores, vamos a mais uma edição do Catwalk do blog Truques Stardoll Hoje!! Quero agradecer a todas pela ampla participação.... isso realmente alegra nossa equipe!

Infelizmente nesta 1ª competição duas dolls foram desqualificadas, elas são:



 A  nossa querida Beatriz comentou duas vezes e é somente um look por doll, meu conselho é que você Beatriz apague esses dois comentários e faça um novo no final do post - vai ser uma das ultimas mais pelo menos vai poder participar ficando dentro das regras!

A querida Anna 'h fez um look lindo.... mas não foi em sua doll (ela fez na nossa postadora Star.Jaque.Miss), amores...  o intuito deste quadro e promover a doll de cada uma e mostrar seu talento para moda, por isso o look deve ser feito em sua doll!! Portanto Anna 'h fica o mesmo conselho que dei para Beatriz - apague esse comentário e faça um novo no final do post - vai ser uma das ultimas mais pelo menos vai poder participar ficando dentro das regras!

Bem, agora vamos a votação:

ineszinha1



 Hanna-1996



 IdyCenci2



 SaviaPink



 julialeal96




Qual a sua preferida? Não deixe de votar!!

Kisses!!


19 comentários:

  1. Affs Nem colocou meu look -.- Eu nem me visto bem mesmo

    ResponderExcluir
  2. Affs Nem colocou meu look -.- Eu nem me visto bem mesmo

    ResponderExcluir
  3. Já votei :)
    Pena que meu look não foi colocado, mas não tem problema! Os looks delas estão lindos ^^

    ResponderExcluir
  4. Ja votei!!! Pena que a minha nao esta participando!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que votem em gostei na minha doll: ineszinha1 pois me esforcei para fazer esse look! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  6. nossa sinceramente todos os looks estão horriveis até eu faço melhor e
    olha que não tenho muitas roupas

    votei todos , mais foram p ruim e não pra bom

    ResponderExcluir
  7. na proxima vou participar , eu só quero saber se da pra fazer no plaza é que eu não tenho muitas roupas

    ResponderExcluir
  8. eu num to participando queria saber como se escreve

    ResponderExcluir
  9. Todos os looks são lindos so acho que a votação deveria ser de acordo com o que foi pedido não por gostar da doll ou ela ser amigah etc mas enfim

    ResponderExcluir
  10. A ultima ta mais que perfeita pf ! *-*

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks, e o meu, talvez eu tenha postado dois comentários, porque meu pc é bugado, mas é o mesmo look em todos, ok? Espero que eu esteja partyicipando

    ResponderExcluir
  12. Sofia Cortez disse... Adorei os looks, e o meu, talvez eu tenha postado dois comentários, porque meu pc é bugado, mas é o mesmo look em todos, ok? Espero que eu esteja partyicipando

    bblvghlv disse - querida Sofia infelizmente dois comentários não irão valer - você pode excluir um assim estará dentro das regras!! Kisses

    ResponderExcluir
  13. eu amei os looks da primeira doll e da ultima doll.Mas a primeira doll só recebeu votos negativos.é uma pena isso.pois o look dela é lindo.Mas né?cada um tem a sua opinião!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo