Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Catwalk 2014 - 2# - Desqualificadas!

Olá amores... estou ansiosa para mostrar-lhes mais 5 concorrentes da lista, mas antes vou ter de mostrar as desqualificadas por comentarem mais de 1 look:

São elas:




Doll Jo-ll-ie que comentou 3 vezes , meu conselho é que você Giovanna apague esses comentários e faça um novo no final do post - vai ser uma das ultimas mais pelo menos vai poder participar ficando dentro das regras!


Já a doll quetinha01 deixou dois looks no mesmo link - a regra é clara - somente um look por doll, assim todas vão ter chances iguais!! Meu conselho é o mesmo: apague esses comentários e faça um novo no final do post - vai ser uma das ultimas mais pelo menos vai poder participar ficando dentro das regras!

Kisses amores - logo trarei a competição!!

20 comentários:

  1. estou louca para ver as participantes =D
    eu ainda irei fazer meu look, srrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Que pena para essas doll que estão desclassificadas mas os looks estão lindos! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  3. que pena que elas não vão participar , os looks delas estavam incrivel

    ResponderExcluir
  4. Que pena, mas aconselho que se inscrevam de novo

    ResponderExcluir
  5. Que pena que elas nao vao articipar. Mas tom queelas sigam seu conselho e se inscrevam de novo!!

    ResponderExcluir
  6. Quero que chegue minha vez logo, mas vai demora :(

    ResponderExcluir
  7. que pena, acho que vc demorou muito para postar o segundo round

    ResponderExcluir
  8. Que pena qu elas foram desclassificadas, os looks estavam lindos! Tomara que elas se increvam de novo, vão ficar no final, mas vãzo ter seu lugar =) #ansiosaparaver #minhadoll #competindo =)

    ResponderExcluir
  9. sinto pena delas :( ,mas mesmo assim terão outra oportunudade

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito as dolls,espero q tem sorte na próxima :-)

    ResponderExcluir
  11. Quero que chegue a minha vez! Tomara que eu esteja dentro das regras!

    ResponderExcluir
  12. Sempre há uma nova chance, tente outra vez meninas.

    ResponderExcluir
  13. BBVGLH ( desculpa se escrevi errado) se vc esta lendo este comentario considere minha inscricao no catwalk pois so agora criei uma conta no google e agora sigo o blog. Antes nao tinha conta e comentava como Anna Carolina e minha doll e a CarolLinda11110 e pela ordem eu devo participar do proximo catwalk, entao considere minha inscricao, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  14. BBVGLH ( desculpa se escrevi errado) se vc esta lendo este comentario considere minha inscricao no catwalk pois so agora criei uma conta no google e agora sigo o blog. Antes nao tinha conta e comentava como Anna Carolina e minha doll e a CarolLinda11110 e pela ordem eu devo participar do proximo catwalk, entao considere minha inscricao, por favor!!!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo