Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Catwalk 2014 - 2#

Bem... começo esta postagem agradecendo os comentários e afirmo que todas tem direito de expressão -  mas infelizmente temos na sociedade de hoje pessoas de todos os tipos e não estamos ilesos a pessoas de baixo calão! Mas informo que não serão permitidos comentários com expressões chulas e grosseiras, pois nosso direito termina quando começa o do outro. Portanto informo que comentários assim serão excluídos (já foram excluídos) se eu os vir! 
Agora com relação a desqualificação de algumas participantes, isso aconteceu pois seguiremos as regras -  que todos estão cientes devido a clareza do post. Somos pessoas civilizadas e não vivemos em uma anarquia - todos seguimos regras, sejam dos nossos pais, pessoais ou as que a sociedade nos impõe. Mas continuo exortando-vos a comentar - críticas construtivas sempre são bem vindas, pois só assim podemos melhorar cada vez mais! 
Fazemos este blog para vocês leitoras, por isso queremos dar nosso melhor - porque vocês merecem o melhor, e não permitiremos que nada denegrida o que lhes pertence!

Bem vamos à votação:

bahsusan



 BrunaBubs500



 Gigi_Almeida



 NathySelma98



 MissKoritsu



Qual a sua preferida?
Não deixe de votar!!

Kisses!


34 comentários:

  1. Todas lindas bjos doll:babylara342

    ResponderExcluir
  2. Eu votei mas só gostei de duas a Gigi_Almeida e gostei mais ou menos mas votei em "gostei" na NathySelma98 essas foram as que eu votei em "gostei"! Fui sincera? FUI rs! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  3. olha eu ali haha obrigada por todos os votos ♥

    ResponderExcluir
  4. Todos os looks sao lindos,ms eu gosteimais da Gigi_Almeida!!!

    ResponderExcluir
  5. A minha preferida é a BrunaBubs500, adorei o look dela!!!

    ResponderExcluir
  6. quero que chegue minha vez logo!! :(

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, principalmente o segundo <3

    ResponderExcluir
  8. como e k eu faço para enviar a minha doll?

    ResponderExcluir
  9. Adorei a segunda, a terceira, e o estilo da última, votei. =)

    ResponderExcluir
  10. lindas ja ddei meu voto e tenho certeza que ela vai ganhar

    ResponderExcluir
  11. aneu achei bem imteressante os looks

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. achei todas horriveis, gente sem estilo é feia né parece que o pessoal não tem bom gosto, como é que vão escolher a mais bonita são todas horrorosas , é to até chorando de ve essas coisa feia

    ResponderExcluir
  14. Muitos lindos ,sortes para as participantes...

    ResponderExcluir
  15. OMG 166 votos no meu look *0*
    Ameeei os looks ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo