Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Color By Inspiration - Verde


Hey Dolls

Estava quase me esquecendo desse Quadro, ontem mesmo me lembrei e agora tenho mais tempo pra fazer ^^ . O Color By Inspiration agora é Verde, e já estamos na final das cores que coloquei em votação para esse Quadro:

No primeiro look eu fiz mais suave na cor verde com toque moderno e mais feminino. No segundo look entrei na moda do " Militarismo " que tem a cor mais forte do verde e intenso.

Agora vamos para a make:


Usei as cores totalmente verde ao escuro para mais claro como devem percebe e o batom usei o rosa bem claro para dar destaque na make =) . Gostaram flores? Espero que sim s2

Se quiserem ver outras postagens do Quadro Color By Inspiration veja os links abaixo:

Azul - ( Click Aqui )
Rosa - ( Click Aqui )
Vermelho - ( Click Aqui )

Gostei de fazer todas s2 . Farei um post em breve com novas cores para esse quadro! ^^

Versículo do Dia

" A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho "
Salmos 119:105

Até mais lindas s2

27 comentários:

  1. Os doiis Looks estão Lindos,Mais eu amei principalmente o segundo!
    A make está Diiva, E o Versículo então? Tá perfeiito! :3

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu estava pensando nesse quadro tbm rsrs

    ResponderExcluir
  3. amei os loks ^^ a make e o versículo tbm :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois, mas o segundo look arrasou com o Militarismo :3

    ResponderExcluir
  5. eu n tenho roupa verde, mas se fosse para ter um look, seria o segundo ^^

    ResponderExcluir
  6. Amei demais os looks.. E a make tbm... Amei esse quadro :)

    ResponderExcluir
  7. Lindos !

    Gostaria de pedir pro pessoal visitar meu novo Stylist Studio :D

    Doll: Franciely-gata8

    ResponderExcluir
  8. Ta muito Perfeitooo *-----------*' ♥

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo muito bom, Parabéns *-* , amei o blog .

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks e o make mas gostei mais do 2º look !!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. esta lindíssima só poderia ser esse blog nunca vi um blog tão fantástico como esse e olhe demorou para achar enfim é isso bjs

    ResponderExcluir
  13. esta lindíssima só poderia ser esse blog nunca vi um blog tão fantástico como esse e olhe demorou para achar enfim é isso bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei so que nn adiqueria a maquiagem pois na minha doll nn combuna verde

    ResponderExcluir
  15. amei arrasou no look são perfeitos e bem legais de usar

    ResponderExcluir
  16. Amei os dois looks mais o meu preferido foi o 2°,adorei a make e o versículo esta perfeito ! :)

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. verde e azul sao minhas cores favoritas! amei os looks

    ResponderExcluir
  21. se vc tiver feito essa calca no stardesign fashion... TUTORIAL!! eu necessito hahaha

    ResponderExcluir
  22. obg pelas dicas vo tentar fazer a make

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo