Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Decepção + 300 milhões + Gifh-Of-Meter


Hey Dolls

Stardoll completou os 300 milhões de integrantes e muitos pensavam ( assim como eu ) que a gente iriamos ganhar 300 sds mas ganhamos apenas 300 sc que faz pouca diferença ... que foi uma das Grande decepção pois ganhamos essas roupas feias:

Mas pelo menos ganhamos 300 sc através do código que temos que colocar na barra que é 300m :


Nem faz tanta diferenças ganhar isso ... E agora temos o Gift-of-Meter para " comemorar " os 300 milhões de membros:


Algumas são bonitas mas não são aquelas maravilhas que poderia vim por cauda da meta dos 300 milhões de usuários. Pior de tudo é que a gente tem que gastar nossos próprios stardollars e starcoins para ganhar esse itens '-', tipo eles é que vão ganhar com isso, Não nós! Porque depois de gastar nosso sds e scs no plaza, muitas dolls vão recarregar e gastar mais dinheiro com isso.

Estou muito decepcionada com o stardoll! Eles só querem lucrar a nossas custas e aproveitar o vício que muitas dolls tem no jogo ...

Apenas um desabafo, e vocês? Oque acharam disso?

Até mais lindas s2

36 comentários:

  1. eu n sabia que ganharam300 sds :O
    eu achei inutil isso. n gastei nada

    ResponderExcluir
  2. Jaque tá certinha estou tmb muito decepcionada eles só querem o nosso dim dim !até parece que somos escravas!deles pq isso num é comemoração não!agente paga para ganhar essas roupas que olha lá nem são tão bonitas pelo preço,pensei que o stardoll daria coisa melhor isso foi pior do que aquela ultima que foi ah associação ss aff

    ResponderExcluir
  3. E vdd jake...o stardoll vai lucrar muito com isso entaum acho melhor q quando chegarem a 4 milhões ou 5 dessem dollars na quantidade de dolls :/

    ResponderExcluir
  4. Concordo, esses "presentes" não são de graça. E as roupas nem tão bonitas assim :c

    ResponderExcluir
  5. Eles só querem saber que a gente gaste! Nem pensam mais que só queremos jogar por diversão!

    ResponderExcluir
  6. Concordo Totalmente com a Jaque, o stardoll se aproveitou de nós, por nos virarmos superstar, comprar stardollars,e pagamos com NOSSO dinheiro pra deixar eles nos decepcionar? Vei eu fiquei mt triste pela ingratidão deles, eles querem ficar ricos á nossas custas e não retribuem com nada.

    Nós, dolls, deviamos fazer um protesto com isso, mas um protesto pacífico, por que merecemos receber um prêmio por tudo isso que fazemos, criar dolls para jogar esse jogo tão maravilhoso, se eu tivesse conhecido o stardoll em 2005 , eu estaria feliz!Por que o stardoll antigo as coisas eram melhores para nós, e agora que estamos em 2014 também merecemos uma retribução por isso.Dei apenas minha opinião.


    Doll:MiiaMitchell
    Canal do Youtube: Miia Stardoll

    ResponderExcluir
  7. Pois é, achei chato isso :P Eu tbm achava que iriamos ganhar 300 sds, mas vem só em coins, assim é chato, e o pior é que não se pode gastar no bazaar, tem que ser só no plaza pra ganhar os premios, ai vai tudinho pro stardoll '-'

    ResponderExcluir
  8. Pois é, achei chato isso :P Eu tbm achava que iriamos ganhar 300 sds, mas vem só em coins, assim é chato, e o pior é que não se pode gastar no bazaar, tem que ser só no plaza pra ganhar os premios, ai vai tudinho pro stardoll '-'

    ResponderExcluir
  9. Tbm acho que foi sacanagem com a gente!! Estavamos na maior expectativa, ai vem o stardoll e da 300 starcoins e umas roupinhas? Mas eu vou continuar na expectativa, vai que depois eles resolvem dar stardollars ou alguma coisa melhor. Estou muito triste com o stardoll!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo, Jaque! Bem que eles poderiam dar 300 sds e umas roupas mais legais :\
    Muita sacanagem isso!

    ResponderExcluir
  11. Concordo Jaque, muito decepcionada com o Stardoll, que tipo de comemoração é essa? Não estamos ganhando persentes, estamos comprando eles, que ridículo ¬¬' o Stardoll em vez de melhorar, só piora, já que estão fazendo muitas dolls gastarem seus sds, poderiam ao menos colocarem "presentes" melhores que aqueles, eu que não gasto meus sds por causa disso, não jogo sds e dinheiro real fora, é um grande desperdício ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. Ai eu não achei isso legal,pq ELES que deviam nos presentear não a gente gastando os nossos SC e SD para ganhar aquelas roupas(que venhamos e convenhamos não são tão bonitas assim),pois é graças a nós que eles têm 300 milhões de integrantes ! :c

    ResponderExcluir
  13. nossa da ultima vez pelo menos deram itens que eram realmente de graca mas isso....

    ResponderExcluir
  14. onde eu acho essa bagaça pra ganha 300 sc

    ResponderExcluir
  15. concordo plenamente com vc Jaque
    poderiam pelo menos ter dado SDs
    já seria uma grande coisa da parte deles

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com td Jaque,Eu pensava que iriamos ganhar 300 sd mais na verdade é 300 sc fiquei muito decepsionada com o stardoll,:'(

    ResponderExcluir
  18. Concordo! O stardoll só vem me decepcionando nesses ultimos tempos também..

    ResponderExcluir
  19. Temos todas que mandar mensagens reclamando pro Stardoll! em vez de ganhar alguma coisa que presta , temos que gastar nossos stardollares pra ganhar coisas que nem são bonitas! Bora reclamar pessoal !

    ResponderExcluir
  20. qual o código para ganhar 300sc alguem me responde na minha doll byrainha

    ResponderExcluir
  21. Decepcionada! O stardoll lucra a nossos custos...nos pagamos mo caro para uma associaçãozinha, e quando chega nessa tal meta eles fazem isso com a gente? OMG Nos merecemos mais...

    ResponderExcluir
  22. mas a meta do stardoll é o lucro mesmo, é por isso que dei uma parada nesse negócio de associação

    ResponderExcluir
  23. o stardoll é luminati, eles usam isso e outros metodos pra tornar muitas de vcs como escravas monarcas

    ResponderExcluir
  24. amei pena que nn guanhamos 300 sd ):

    ResponderExcluir
  25. se não aparecer quando vc entrar na doll, vá em novidades, onde sempre aparece várias coisas, tem quatro pontinhos, clique no terceiro, onde aparece 300 milhões de membros, clique na imagem e vai aparecer a página, abaixo das moedas de coins escreva o códogo que é 300m e pronto

    ResponderExcluir
  26. escrevi errado kkk estava com pressa mas é código ok

    ResponderExcluir
  27. ah clique enviar e pronto

    ResponderExcluir
  28. Concordo Jaque, estou muito desiludida ;(

    ResponderExcluir
  29. Quando completaram 100 milhoes, nos deram muitas coisas e tals,ai chega nos 300 e ganhamos so isso? mds...

    ResponderExcluir
  30. isso e ruim!por que antes o stardoll era simpres e nao ficava enchendo o saco da gente para virar ss!o stardoll podia dar um pouco mais de valor para os 300 milhoes de pessoas que jogao o stardoll e dar presentes de graça para nos!para falar a verdade a maioria sao as minhas bonecas faikes que eu nao lembro a senha kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  31. Apoiada! o do ano passado foi melhor!!
    Eles deveriam dar os presentes de acordo que GANHAMOS SDs e SCs, e não de acordo que PERDERMOS! O stardoll achou uma forma de nos "satisfazer" mas é pura ilusão. Tipo,ano passado tinha a opção de ser SS por 1 dia. Mas não muda nada! Vc não ganhava SD pra gastar, então... Bom. Mas e as roupas grátis? Não consegui...

    ResponderExcluir
  32. concordo plenamente, gostava de ter recebido sd em vez de sc, mas pensei ke a roupa era gira e ke dava para fazer varios looks, mas enganei me, rss

    ResponderExcluir
  33. Nao ganhei bosta nenhuma! Esse stardoll está muitoo mão de vaca, já deram 100 sd e agora só dão 300 sc fala serio mds!!

    ResponderExcluir
  34. gente o stardoll ainda ta vendendo aqueles sapatos pretos com a linha azul e eu nao acredito nisso !!!ostardoll tem que nos dar coisa melhor né?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo