Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Dicas de Make Completo - Pele Morena


Hey Dolls

Finalmenteee irei trazer a matéria Dicas de Makes para as Morenas que tinha dito faz um tempo, não? haha Agora tenho tempo pra mostrar que são basicamente as mesma dicas de antes, só que tem certas Diferença entre as duas ;)

Bom, vamos começar ao formato do rosto, que é a única que fica bem com os cabelos do Salão de Beleza, se você for colocar outro, vai ficar um espaço entre o cabelo e fica super estranho.

Agora ao clareamento das bochechas é bem específico pra não ficar esquisito no rosto, então se quiser ficar bem, escolha essa cor e a esse ponto do clareamento:


Diferente da Pele Branca, as Morenas é necessário esta nessa cor nude e nesse ponto que esta marcado, que aproximadamente esta no 45% , pra não ficar bem claro e não ofusca a make.

Para ver a matéria inteira, Click em " Mais Informações " 



Para a boca quando se coloca a cor, é essencial e Muito melhor colocar essas cores:


Usarei para mostrar como exemplos a doll com a primeiro cor que estou indicando agora o batom ^^ 

Recomendo agora que coloca nesse tamanho no corpo igual na outra matéria:


As peles morenas que se encaixam nessas dicas estão marcados em retângulo como da imagem. O tamanho do corpo esta adequado á qualquer pele da doll por isso recomendo até ai, fica mais natural e bela =)

Para passar o blush é necessário ter uma área onde você irá passar, assim como o outro, eu passei o blush e realçou o rosto da doll:


Mas não é qualquer blush que se deve aplicar nas Peles Morenas! Os blush de cores rosas e claras com certeza não é uma boa combinação para essa pele e sim essas que indicarei agora:


Essas cores são essências para realçar o rosto da doll e muito útil! Agora vamos o contorno da sombra que é super útil na hora da make:


As sombras preto realmente deixo a doll mais linda e confiante! Os contorno deu certinho onde é pra colocar a sombra, seja qual for a cor. Agora recomendarei as sombras que ficam super bem na doll com essa pele :3


Essas sombras dão uma combinação com makes super ótimo! Sempre nos cantos dos olhos ( nos cílios ) Coloque sombras de cores escura como preto ou marrom escuro, outros não dão certo! Ai sim pode colocar outras que sejam do seu gosto =)


Contornei apenas onde é preciso colocar o deliniador preto e em cima dos olhos pode colocar mas sem passar dos olhos! Vamos para as cores de batons que ficam super fashion e lindos nas dolls morenas? Indico esses ;)


São bem ousados e lindos, com certeza combina com qualquer pele, mas especificamente para Morenas!

Agora os cabelos que não precisa de nível e que ficam lindo nas dolls são esses do plaza:


Essa matéria ficou mais grande que a outra haha. Gostaram das dicas amores? Espero que sim 
  
Depois eu trago mais Look e Make com os pedidos das leitoras, mas vai em ordem do outro post que eu fiz sobre " Militar " :3

Até mais lindas 

10 comentários:

  1. Mais grande? Não seria Maior ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sávia Andrade todo mundo erra na vida não é por causa de um poste de um blog que é preciso humilhar os outros se ela errou não foi por querer vai me dizer que você nunca errou "mais grande" pensa em como você se sentiria se você fosse humilhada por causa disso pense primeiro em você antes de humilhar os outros fica a dica e voltando ao assunto amei as dicas e foi bem maior que peles brancas! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1
    Bazar visitem

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas *-* realmente ficou maior que a matéria sobre peles brancas :D

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, apesar da minha pele não ser morena, achei útil.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, mas a pele da minha doll e branca!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Mas eu quero ser superstar porque com pele morena esses cabelos ficam melhor!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram lindas ♥ Bom, ao assunto de eu erra apenas uma palavra, não vejo o porque de rir pois isso não é motivo de humilhação pois nem tinha percebido isso e foi na presa de postar a matéria. Obg Inês por me defender ♥

    ResponderExcluir
  8. Foi muito util, consegui fazer uma moreninha linda =) rsrs

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo