Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dicas de Make Completo - Peles Brancas ♥


Hey Dolls

Hoje preparei uma matéria que ajudará a vocês com suas maquiagens na sua doll e darei muitas dicas!

Faz um tempo que já queria postar essa matéria mas arranjei um tempo para postar com mais detalhes, que agora será primeiro para as peles brancas  
Bom, vamos começar no formato do rosto, eu indico esse que esta em destaque:


Se quiser ver inteiro a Matéria, só click em Mais Informações 


Há outros formatos de rosto mas são muito grossos e na maioria das vezes não encaixa nos cabelos do Salão de Beleza. Por isso eu indico o mais fino e mais delicado ;) .
 Agora vamos ao clareamento das bochechas, que eu indico oque esta circulado:

Os que estão com " X " eu não indico com certeza porque não fica bem em nenhuma doll, fica muito tosco e estranho. 
E recomendo vocês colocarem no máximo que é 100% para deixar mais realista quando se colocar o blush na doll, mas só para essas tonalidade dar cor de pele:


Eu destaquei onde até a cor fica bem no 100% do clareamento, os tons um pouco mais escuro você diminue para não exagerar. Eu grifei até o aumento da doll que fica melhor, pois não acho que fica bem os que colocam " Mais Ainda " , muitas vezes parece homem .. 
Agora vamos ver como que fica com o blush com esse clareamento e onde se deve aplicar:


Como vocês devem perceber, usei apenas nos cantos da bochecha e Não perto do nariz como muitas dolls fazem pois isso ficar meio exagerado e de longe e perto fica estranho.
 Recomendarei os blush's que pode ser útil para sua doll:


Já dei muitas dicas aqui em cima mas darei mais um, tente usar de leve o blush escolhido até achar que esta bom ^^ .
 Agora o contorno das sombras nos olhos eu indico nesse cantos:


Não recomendo colocar até as sobrancelhas pois fica exagerado e até a essa altura sa sombra fica super bem! Escolhi aqui algumas sombras que ficará muito bem na doll:


Há outras cores mas esses que combinam mais com qualquer make e estilo. Use sombras marrom escuro e preto, pois outras cores que se destaque não combina! 
Por último o deliniador, que muitas dolls usam demais até demais, por isso recomendo até essas linhas:


Ficou bem alinhado aos olhos e não ficou exagerado, é assim que eu faço nas makes pra ficar melhor! Agora vocês podem usar minhas dicas e ver o resultado das suas makes e com certeza ficará melhor ainda =D

Agora outra dica que fica super bem na doll de longe é essa maquiagem que contorna em qualquer lugar do rosto, e nesse caso, contornei no nariz para deixar mais realista e marcado, super recomendo comprar e colocar isso ^^

Esta em sc essa maquiagem pois era um bug no plaza que há muito tempo tinha mas agora só da pra comprar por sds. Se quiserem podem contorna em volta das bochechas, que também fica bom =)

Assim, também tem cabelos no Plaza que são lindos e recomendo:


São maravilhosos e não precisam de nível para comprar :3

Amanhã vai ser da Pele Morenas  , pois agora não tenho muito tempo e vai ficar muito grande a matéria. Espero que tenham gostado e lembrem-se, São Apenas Dicas e Minhas Opiniões! 

Até mais lindas 

32 comentários:

  1. Eu amei essa postagem e tenho certeza que vai me ajudar muito. Me visitem! beijos doll:babylara342

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa postagem, e fico feliz que quase todas as dicas eu ja usava antes :)

    ResponderExcluir
  3. Achei super estava precisando mesmo rsrsrsrs! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  4. jaque eu tenho um grande problema o blush nunca fica como eu quero ou ele fica demais ou de menos e também não sei se passa de baixo pra cima ou de cima pra baixo?

    ResponderExcluir
  5. Adorei e vou seguir as dicas que eu não sigo <3

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas fico bem explicado e da em um ótimo resultado , eu fiz em uma das minhas dolls fakes e ficou linda

    ResponderExcluir
  7. amei mais pena que minha doll e morena...
    doll stefaaniy

    ResponderExcluir
  8. Ai jaque, acho que vc leu meus pensamentos <3 minha doll é branquela e eu adorei suas dicas, obrigada <3

    ResponderExcluir
  9. super interessante essa matéria ♥

    ResponderExcluir
  10. adorei essas dicas são bem uteis *-*

    ResponderExcluir
  11. -Adorei essas dicas ,ah testei na minha irmã essa dicas e também ficou muito bom ,e todas essa dicas são muito uteis ;3 To ansiosa para peles morenas !!

    ResponderExcluir
  12. adorei as dicas, minha doll é bem branquinha
    e uso a maioria das dicas já
    ficou ótima a matéria =D

    ResponderExcluir
  13. Amei <3

    Eu gostaria de ter visto um post desses quando era iniciante, eu deixava minha doll desastrosa kkk ficou aquela tragedia no meu yearbook :P

    Aprendi sozinha, só vendo as makes de algumas dolls em festas ...
    Mas ainda é meio que um desafio para mim, pois a vezes é dificil igualar os dois lados do rosto com o blush e a sombra kkk

    ResponderExcluir
  14. vou usar muito essas dicas...

    ResponderExcluir
  15. Otimas dicas, vou testar na minha!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei! Com certeza vou seguir as suas dicas!

    ResponderExcluir
  17. - Nome da doll:Sarahblancostar
    Nome da Seguidora:Sarah alves
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, com certeza vou segui-las :D

    ResponderExcluir
  19. Amei ,to louca para você dar as dicas. De dolls morenas.sempre quis fazer minha doll morena ,mas eu ficava do jeito que não gostava ;(

    ResponderExcluir
  20. nome da doll: erikabeststar
    Nome da Seguidora: Laina Vitor Erika Takaqui

    Estou participando do TC!
    adoro quando vc bota frases da bíblia, afinal jesus é o criador do universo

    ResponderExcluir
  21. Pessoal participem do concurso no meu clube.
    Clube : ..2ne1..
    Doll: Baby_Mara_

    BJS e <(*..:..*<)

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Estou ansiosa pelas peles morenas, deve sser muito útim pra mim que nao sou tao boa nisso. =p

    ResponderExcluir
  23. amei de coração estou anciosa para peles morenas.

    ResponderExcluir
  24. amei as dicas obrigada por nos ajudar sempre bjs!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas, vou testar na minha doll!!!

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas, vou testar na minha doll!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo