Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Esclarecimento - Catwalk 2014!

Olá amores, espero que estejam gostando do Catwalk ... Vocês sabem que apreciamos seus comentários (Não deixem de comentar... Vocês podem ganhar o Top Comentarista que nossa querida postadora Star.Jaque.Miss está promovendo)

Bem olhando os comentários percebi que muitas disseram que seus looks não foram colocados e elogiaram as que estão participando....

Amores quero esclarecer que todas... TODAS que se inscreveram e colocaram o link de seu look (desde que esteja seguindo as regras) estarão participando do Catwalk...

Tivemos 80 inscrições desde a ultima vez que vi, e eu coloquei somente as 5 primeiras válidas...  das 80 só 5... portanto ainda temos muitas edições, eu vou seguir a lista... a ultima da votação foi a doll julialeal96, então na próxima edição serão as 5 depois dela... e assim por diante!!

Bom espero que tenha explicado direitinho para vocês entenderem, qualquer dúvida comentem, que eu não deixarei de responder!!

Quem não está participando ainda dá tempo de se inscrever... é só Clicar Aqui e seguir as regras!!

Kisses!!

16 comentários:

  1. Obrigado ddlvghlv por ter me colocado! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  2. Muitas não leem as regras e ficam sem saber! Foi bom você escrever, pois assim ninguém tem como reclamar!

    ResponderExcluir
  3. Comoa Nicole disse tem muitas que nao sabem como funciona, eu sou uma delas. Mas agora sei que meu look vai ser colocado em outra etapa. Muito obrigada pelo esclarecimento!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu por explicar rs
    É que é a primeira vez que participo :)

    ResponderExcluir
  5. Oiie Amei seu blog e você poderia postar sobre o trabalho que eu faço? Bom, eu faço roupas de graça para as dollies do stardoll e já atendi algumas. já divuguei em festa e no meu clube mas poucas pessoas pediram então comecei a pesquisar blogs e gostei do seu. Então poderia postar sobre isso? E eu juro que é de GRAÇA bom tem algumas informações na minha apresentação mas se você quiser saber mais é só falar comigo.

    Minha dollie = lady_malu3

    Por favor espero que poste e entre em contato.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Visitem meu blog:http://tudosobrestardollrelax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ainda vou participar, preguiça de fazer o look ssrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Sempre esqueço de postar o look humpft

    ResponderExcluir
  9. Oh, achei que eram apenas 5 que seriam colocadas kk' Eu adoro o Catwalk pq me sinto tipo, jurada de um desfile msm kkkkk -qqq.
    Tomara que meu look apareça rs' provavelmente não vou ganhar mas sou curiosa em relação a tudo kkk

    ResponderExcluir
  10. Ah tá, rs pensei que iria ser só aquelas 5 mas eu li o post e agora entendi como é que vai ser tudo :p

    ResponderExcluir
  11. Agente quer mais coisas gratis linda pfarranje porai!!!

    ResponderExcluir
  12. gostei porem nao estarei participando pois tem muita gente na frente bjinhos mas obgd msm assim!

    ResponderExcluir
  13. q bom q vc conseguiu explicar td direitinho!só q eu queria saber se é possivel ganhar agum concurso sendo nss?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo