Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Grátis - Roupas Austin e Ally


Hey Dolls

Hoje temos roupas grátis super lindos! Veja como pegar os itens:

Matéria alterada para a retirada de informações sobre proxy.

http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4096 

Depois disso, vocês irão ver a página do Austin e Ally, lá embaixo da página tem uma competição onde é preciso responder com a opção certa:


Que é a primeira opção e pronto. Estará todas as roupas na sua suíte =)

Achei lindo os itens s2 Daqui a pouco vou trazer Looks NSS e provavelmente farei looks com essas roupas ^^

Até mais lindas s2

25 comentários:

  1. Já peguei! Também achei lindas as roupas! E Jaque, tem uma nova coleção YH , mas já esgotou os vestidos (divos demais).

    ResponderExcluir
  2. Ja peguei!!!! e sao maravilindos!!!

    ResponderExcluir
  3. ja peguei *-* achei lindos :))

    ResponderExcluir
  4. minha amiga disse que vinha junto uma guitarra e uma camiseta branca escrita I <3 AUSLLY mas eu nao recebi :(

    ResponderExcluir
  5. adoro clubes promocionais do stardoll hehehe os premios sao tao lindos

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei fiz o truque e ganhei a roupa menos o blase tive que fazer tudo denovo pra guanhar ele mais agora tenho tudo

    ResponderExcluir
  7. Consegui todos , foi bem simples =D

    ResponderExcluir
  8. Achei legais as roupas, mas eu tenho associação segura para crianças, não consigo ir nos clubes :c

    ResponderExcluir
  9. Consegui ! Achei lindos , vou até mudar o top style da minha doll :3

    ResponderExcluir
  10. Eu consegui mas não cliquei nessa resposta. Achei maravilhoso ter a roupa da séria Austin e Ally!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei essas roupas! Finalmente roupas grátis e bonitas! ;)

    ResponderExcluir
  12. As roupas estão maravilhosas... ainda bem que são grátis! Consegui tudinhos.. mas mesmo assim o clube da série também já está disponível...

    ResponderExcluir
  13. ai acho que fiz algo errado, entrei tudo certinho mais no url http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4096 só entra em competição, e não achei a competição do austin e ally :(, to muito tistinha gente

    ResponderExcluir
  14. aff, gente, n consegui pegar! q chato! esses itens são tão lindos...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo