Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Looks com Saia Grátis ♥


Hey Dolls

Hoje como não tem muitas novidades eu preparei 2 looks com a Saia Longa que ganhamos no truque de mudar o idioma:


Tentei fazer os looks a base das cores da saia e acho que deu certo, gostaram? Espero que sim 
As únicas coisas que foram em Sds foram só os sapatos mas o resto é Sc que pode ser substituídos por sapatos de Sc =)

Amanhã eu farei as Transformações de Makes pois hoje não tenho tempo pois vou na Igreja onde congrego \o/

Versículo do Dia 

" Pois vocês são salvos pela graça, por meia da Fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus "
Efésios 2:8
Até mais lindas 

24 comentários:

  1. Estão lindos como sempre Jaque! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, muito perfeitos *----*

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks e o versículo tbm :3

    ResponderExcluir
  4. Lindos Jaque!!! A saia do primeiro look e aquela do stardesign?

    ResponderExcluir
  5. qual é o truque para ganhar essa saia? Ah looks maravilhosos! bjs

    ResponderExcluir
  6. lindos, e uma pergunta:
    ainda vai ter o top comentaristas??

    ResponderExcluir
  7. Amei o look... Tambem fiz um com essa saia e adorei! Versiculo lindo

    ResponderExcluir
  8. So o meu stardoll que mudo?

    ResponderExcluir
  9. Os looks ficaram lindos *-*, essa saia é muito linda!

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais do 1, mas o 2 tbm esta lindo :3

    ResponderExcluir
  11. Ainda vai ter top comentarista?

    ResponderExcluir
  12. Faz um concurso de looks com essa saia

    ResponderExcluir
  13. seus looks são maravilhosos <3 E esse versículo então

    ResponderExcluir
  14. fiquei triste por ñ ter ganhado a saia, tão linda e perfeita!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o 1° mais o segundo tb está bonito :D

    ResponderExcluir
  16. os looks sao lindoooos!só é uma pena q eu n consegui pegar a saia para montar essas maravilhas de looks!

    ResponderExcluir
  17. os looks sao lindoooos!só é uma pena q eu n consegui pegar a saia para montar essas maravilhas de looks!

    ResponderExcluir
  18. pra ser sincera eu nao gostei mais cpontinua mesmo assim sendo linda jaque bjinhos !! adorei o versiculo!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo