Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Looks Moderno e Casuais ♥


Hey Dolls

Como hoje não tem novidades no stardoll,eu preparei 6 looks sendo três looks de cada com estilos bem diferentes que representa bem o estilo da mulher no dia a dia ♥

Looks Madernos


Looks Casuais


Sou um pouco dos dois >< , gostaram dos looks? Espero que sim ♥

Demorei um pouco pra fazer mas acho que minha inspiração deu certo hoje rs :3 . Já já trago um novo quadro que ajudará vocês nas compras do plaza ^^

Versículo do Dia

" Eu digo, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende "
Lucas 15:10
Se vocês quiserem dar sugestão de versículo bem bonito eu posto aqui ♥

Até mais lindas s2

38 comentários:

  1. amei os looks :3 ficaram lindos e o versículo é perfeito! :D

    ResponderExcluir
  2. Os looks tão mesmo lindos *-* Também posso dizer que sou um pouco dos 2, embora o que use mais seja talvez o casual. Achei bem bonito o versículo ^^

    ResponderExcluir
  3. lindos looks e mais bonito ainda o versículo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o versículo, muito bonito. Os look estão maravilhosos, gostei muito, mas confesso que preferi o casual :)

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos!!! Adorei o versiculo!!!

    ResponderExcluir
  6. O versículo é lindo ! E os looks estão maravilindos eu ameis todos embora goste do casual mais estão todos perfeitos parabéns *-* ;D

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks :3
    Eu achei esse versículo nessa página: http://www.bibliaon.com/belos/
    bem bonito :D
    "Aquele que cobre uma ofensa
    promove amor,
    mas quem a lança em rosto
    separa bons amigos'.
    Provérbios 17:9

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks!
    Sugiro versículos apocalipse, são os que mais gosto :)

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks, principalmente o segundo moderno, primeiro casual e terceiro casual *---* perfect ....

    Adorei o versiculo :3

    ResponderExcluir
  10. Arrasou linda, amei os looks! Mas nada supera esse versículo <3 já disse que amei essa ideia que vc teve? E bem,já que vc disse q nao tem novidade, tem peça nova no stardesign, se quiser dá uma olhadinha tá bom? bjao

    ResponderExcluir
  11. Gostei mais dos looks casuais, mas os looks modernos também ficaram muito bonitos ^^ Meu preferido foi o 4º look
    tatiana99

    ResponderExcluir
  12. Amei o 3° look casual, perfect!!!!!

    ResponderExcluir
  13. amei o 1° look , fico muito divo
    bjjs
    doll byrainha

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito dos tres primeiros looks, principalmente o do meio

    ResponderExcluir
  15. Lindo versiculo , adorei os looks

    Como eu faco para participar do jogo das bonecas famosas , e que ei nao tenho facebook , comp.posso mandar o look qe eu fiz ...

    ResponderExcluir
  16. da onde é a bolsinha do look 2 dos looks casuais???Eu ameeei *-*

    ResponderExcluir
  17. Choquei com os looks( Jaque você sempre me inspira rs)! Também gostei do verciculo! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  18. Sim... e o versículo pode ser aquele que esta na minha apresentação da DOLL: ineszinha1

    ResponderExcluir
  19. Amei de paixão os looks, muito bem feitos (L)

    ResponderExcluir
  20. Adorei os dois! =D Qual é o nome da camiseta do primeiro look casual, e da saia do último? ^ ^ perfects

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindos, tanto os casuais quanto os moderno *-* amei!

    ResponderExcluir
  22. looks lindos.. e adoro os versiculo do dia bjss

    ResponderExcluir
  23. O segundo look casual é lindo!! Aonde vc comprou o short rosa?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Os casuais são lindos...mas os modernos são perfeitos e Anna Carolina o short é da malvet orchid e custa 15sd ;D

    ResponderExcluir
  26. Gostei principalmente dos looks casuais, mas os looks modernos ficaram bem legais também!!!

    ResponderExcluir
  27. lindos, de verdade. mas, ainda preferi os casuais, um mais candy q o outro!! =)

    ResponderExcluir
  28. ah, e o versículo é muito lindo, uma ótima escolha!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo