Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Looks NSS


Hey Dolls

Hoje eu preparei para vocês Looks NSS, que também tem itens grátis que ganhamos hoje através do post anterior. Nem todos os itens estão no plaza, então vocês só vão achar no bazzar os itens que não tiver no plaza ^^



Se quiserem ver todos os looks click em " Mais Informações " ;)








Gostaram dos 8 looks? Eu gostei muito de cada um *-* , se inspirem e arassem usando esse modelitos rs ;)

Versículo do Dia

" Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa "

Isaías 41:10

Até mais lindas s2

30 comentários:

  1. 1 palavra pra esses look peeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeeeitooooooooos!PERFEITOS

    ResponderExcluir
  2. os sneakers do primeiro look sao top

    ResponderExcluir
  3. eh mto legal esse quadro pq quando eu era nss eu vivia procurando looks bonitos gastando pouco e nunca achava

    ResponderExcluir
  4. amei os looks *-*
    nem dá prar dizer q ñ tem nenhuma peça por SDs ali

    ResponderExcluir
  5. nossa...super perfeitoo :o amei :3

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei os looks são perfeitos, lindos!

    ResponderExcluir
  7. lindos *---*

    O primeiro parece para noite e o segundo mais pra dia, sla, perfects :]

    ResponderExcluir
  8. É vc que faz os looks? Eles são divos e lindos!! Parabéns para a sua criatividade!!

    ResponderExcluir
  9. É vc que faz os looks? Eles são divos e lindos!! Parabéns para a sua criatividade!!

    ResponderExcluir
  10. É vc que faz os looks? Eles são divos e lindos!! Parabéns para a sua criatividade!!

    ResponderExcluir
  11. Seus looks são demais, amei todos principalmente o segundo ^^ Mas o melhor do post de hoje foi esse versículo, eu amo ele, todos os dias eu o leio <3

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostaram do look e do versículo ♥ Sim eu faço Ana =)

    ResponderExcluir
  13. Amei! Os looks tão d+ boa inspiração para as nss!

    ResponderExcluir
  14. "lindos .........mais não divos " sem querer ofender

    ResponderExcluir
  15. Amei os looks *-*, ficaram ótimos, os que eu mais gostei foram o 3º e o 6º *o* ficaram perfeitos.

    ResponderExcluir
  16. meu deuz com z
    vai aprende a se vesti garota
    vai to** n* c*
    q horror

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito dos looks e do versiculo. Parabéns Jaque!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo