Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Looks SubCouture ♥


Hey Dolls

Hoje chegou a nova coleção de SubCouture e os itens arrasaram! Comprei algumas coisas pois não quero gastar de imediato haha e fiz looks com essas peças da loja:


Preparei 4 looks que irão ti inspirar e ajudá-las a compor vários looks com esses itens:



Gente xonei nos looks que fiz agora *o* , acho que foi um dos melhores looks que já fiz até agora com a minha mudança na minha doll :3 . Amaram também? rs

Gente daqui a pouco o resultado do Top Comentarista =D e as Dicas de Make eu não esqueci, viu?

Versículo do Dia

" Portanto, agora já não há condenação os que estão em Cristo Jesus "
Romanos 8:1
Até mais lindas s2

18 comentários:

  1. gostei mais no ultimo look seu pe ficou estranho '-'

    ResponderExcluir
  2. aah eu sou Super Star mais nao consigui comprar o vestido preto :(
    pooor que ? vida cruel

    ResponderExcluir
  3. Lindo versiculo!! Estou muito ansiosa pelo resultado do TCe ppelas tansformacoes de make!!! Looks maravilhosos, vou comprar coisinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Você sempre arrasa nos looks <3 E sobree o versículo, dá uma olhadinha em Isaías 41:13 é bem legal!

    ResponderExcluir
  5. os looks são muito perfeitos amei *o* o versículo tbm ^^

    ResponderExcluir
  6. sua doll está linda
    e os looks realmente estão divinos *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, especialmente o 4° *--*

    ResponderExcluir
  8. jaque pfv me responde: você que fez esse cabelo? se fez pfv faz um pra mim em uma conta fake ou sei lá e me manda pfv! xonei nele *-*

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks mas o primei esta mais bonito! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1
    Bazar

    ResponderExcluir
  10. o último é o melhor, na minha opinião, embora os demais estejam lindos também!!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, looks mas do que perfeito *-* arrasou! Amei eles *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks *u* também fiz vários looks com os itens da subcoulture e gravei.

    ResponderExcluir
  13. Na onde vc compro aquela camiseta do ultimo look?

    ResponderExcluir
  14. Ameii o Tamanco de 15sd :3 Mt Lindo á cor mt Delicada. Amei é vou compra quando eu tiver sd 'sahusah...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo