Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Melhores Itens da Loja - Killah ♥


Hey Dolls

Continuando o com o quadro e mostrando os melhores itens, vai ser a loja Killah e que com certeza faz meu estilo na vida real e no stardoll ♥ :

Tops 

 Calças e Shorts 


Saias 


Jaquetas 


Vestidos 


Macacões 


Meias 


Bolsas 


Sapatos 


Esses são os melhores itens na minha opinião e que vale a pena comprar ♥ Acredito que se saírem do plaza alguns dai, irão se tornar raros ao longo do tempo :3

Quero avisar que não vai dar pra eu trazer as Transformações de Makes hoje, pois minha internet esta muito lento e não esta carregando nenhuma suíte, principalmente o meu ( queria fazer looks para o blog :c ) .
Daqui a pouco ou amanhã eu trarei o resultado do Sorteio 

Até mais lindas s2

31 comentários:

  1. Amei as roupas que você escolheu mas são muito caras e não tenho SDS :(, e sei o que é INTERNET lenta mas passa ;)! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  2. Q lindas! Amei td! Quando tiver sds vou comprar alguma coisa de certeza ^^

    ResponderExcluir
  3. Que lindas roupas!! não sabia que a Killah tinha roupas tão lindas!!! Vou gastar meus sds, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. lindas peças, pena q são carinhas srsrsr

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser visitar minha doll o nome dela é CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  6. Pena que é em stardollars! Eu acho que uma das primeiras lojas que vou comprar roupas quando virar superstar vai ser a Killah.

    ResponderExcluir
  7. adoro as roupas da loja Killah! são maravilhosas

    ResponderExcluir
  8. Lindas as roupas, tem completamente meu estilo na vida real, só que eu não costumo usar saia, mas amei!

    ResponderExcluir
  9. Lindas as roupas, tem completamente meu estilo na vida real, só que eu não costumo usar saia, mas amei!

    ResponderExcluir
  10. A Killah é uma das melhores lojas do Stardoll, ela é muito linda, tem itens perfeitos que com certeza vale a pena comprar *-*

    ResponderExcluir
  11. Adoro a ro0upas da Killah pra mim é uma das melhores lojas do stardoll :3

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. tenho macacão jeans e o preto e o casaco branco.. amo esses blusões com estampas diferentes uso muito na vida real.

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei os vestidos... Eu nem passava nessa loja que agora vi que é linda!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei, não gosto muito dessa loja mas alguns itens são bem bonitos :)

    ResponderExcluir
  16. Podia colocar tmb as melhores peças de acessorio, como boinas,chapeus,oculos...

    ResponderExcluir
  17. To meio sem dollars =[ e nao poderei comprar umas coisas q achei lindas!! obrigado pelas dicas, mesmo nao podendo comprar por que e tudo de dollars mas obrigada!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa não tinha visto todos estes itens. Muito Lindos. Visiten::: Jhoycekely

    ResponderExcluir
  19. Concordo com seu gosto, esses itens são todos MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir
  20. Sem Or eu nunca vou conseguir ser a primeira a comentar em nada ...

    Amei o post, e agora com o gif o meter eu não sabia o que comprar direito, esta ai as respostas :3

    ResponderExcluir
  21. Adorei <3
    Pena que essa loja é meio cara :\

    ResponderExcluir
  22. Amei todos os itens pena que todos são em SD ! :(

    ResponderExcluir
  23. Realmente os itens são maravilhosos, pena que não tenho muitos sd :(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo