Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Melhores Itens da Loja - Miss Sixty ♥


Hey Dolls 

Vamos continuar com o Quadro os Melhores Itens da Loja? Agora é a Miss Sixty :

Tops 


Saias e Calças 


Vestidos 


Casacos 


Macacão e Acessórios 


Bolsas 


Sapatos 


Essas foram na minha opinião os melhores itens  , Espero que tenham gostado e a próxima loja será PPQ
Ansiosa? haha

Versículo do Dia 

" O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade "
Provérbios 17:17

Até mais lindas 

33 comentários:

  1. Todos lindos, adorei em especial a segunta e a ultima blusa, incriveis

    ResponderExcluir
  2. Todos itens perfeitos!! Estou ansiosa para os melhores da loja PPQ

    ResponderExcluir
  3. Amei os melhores itens da loja Miiss sixty :D

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro todos os itens da miss sexty ,e uma das lojas que eu mais gosto!!

    ResponderExcluir
  5. A Miss Sixty é perfeita *-*, as bolsas são lindas *o* adoro essa loja! Ansiosa para os melhores itens da PPQ ^^. Adorei o versículo :D

    ResponderExcluir
  6. amo esta loja, pena q alguns itens são meio caros pra mim comprar =(

    ResponderExcluir
  7. Todos os versículos da Bíblia são incríveis, mas esse foi tipo WOW EU TO APAIXONADA rs Amei essas peças, só não gostei de uma calça e uma blusa vermelha, mas o resto eu realmente adorei <3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a loja Miss Sixty. Não é uma das minhas preferidas mas as roupas são lindas! ^-^

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos, adorei o versículo :3

    ResponderExcluir
  12. Perfeitos você pegou os melhores itens mesmo! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  13. amei os sapatos sao perfeitos meu vicio!

    ResponderExcluir
  14. Concordei com você na maioria das coisas, as blusas e os vestidos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  15. nome da doll: erikabeststar
    Nome da Seguidora: Laina Vitor Erika Takaqui

    Estou participando do TC!
    adoro quando vc bota frases da bíblia, afinal jesus é o criador do universo

    ResponderExcluir
  16. os itens realmente são lindos! os melhores da loja!

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!! Lindo versiculo!!!

    ResponderExcluir
  18. é muito bom saber sobre o intens q realmente sao em conta no starplaza!infelizmente eu nao sou ss!pq se eu fosse,eu compraria todos os esses itens!achei tb muito legal vc colocar versículos bíblicos em algumas postagens!

    ResponderExcluir
  19. eu tambem gostei so desses foram os que eu achei mais bonitos !!

    ResponderExcluir
  20. amo todos os itens uma das minhas lojas preferidas

    ResponderExcluir
  21. eu amo essas peças *o*

    ResponderExcluir
  22. adoro essa loja , amei
    doll byrainha

    ResponderExcluir
  23. Adorei as escolhas. Eu sei que todos os versiculos sao lindos,mas como a Niciane Silva disse, esse eu me apaixonei!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo