Páginas

sábado, 15 de março de 2014

Melhores Itens da Loja - Nelly ♥


Hey Dolls

Agora vamos para a loja Nelly.com com os Melhores Itens da Loja:

Tops 


Calças e Shorts 


Casacos 


Vestidos 


Bolsas e Sapatos 


Acessórios para a doll 


Esses foram na minha opinião os Melhores Itens ♥ Lembrando que alguns itens dessa loja é da primeira Coleção que saíram do plaza e alguns ficaram ( principalmente os vestidos ) mas creio que logo vão sair, então comprem quanto antes os que gostaram. 

Hoje é o Resultado do Top Comentarista que daqui a pouco vou postar =)

Versículo do Dia 

" Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. "
Romanos 5:8
Até mais lindas 


20 comentários:

  1. Primeira!!! Estou muito ansiosa pelo resultado do top comentarista!!! Mas falando sobre o assunto que é a Nelly, vc tem muito bom gosto e sempre seleciona roupas boas, que servem para montagens de looks lindos!! Boa escolha de versículo!! Adoro as postagens do blog

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as peças que vc escolheu e tenho algumas :)

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO a Nelly.com! Eu acho uma das melhores lojas!

    ResponderExcluir
  4. A Nelly.com é uma das minhas lojas preferidas ^^
    Mas eu acho ela muito cara, e ela é muito lindaaa!
    Adorei a matéria, e estou muito curiosa pelo resultado do top comentaristas :)

    ResponderExcluir
  5. Amo a NELLY.COM mas nem sempre eu SDS por isso não compro muito na NELLY.COM mas eu tenho o 5º salto =)! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  6. amo a nelly e concordo com vc, pena q ela é meio cara

    ResponderExcluir
  7. Eu Amo a Nelly e concordo com vc! estes itens são os melhores!

    ResponderExcluir
  8. amei, também acho que esses são os melhores itens *-*

    ResponderExcluir
  9. também acho que são os melhores itens! acho a Nelly umas das melhores loja do plaza ^^

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Nelly, pena que não tenho muitos SDs :(

    ResponderExcluir
  11. anciosa pelo resultado do top comenterista essa é a minha loja preferida.

    ResponderExcluir
  12. Eu também acho esses os melhores itens da loja,acho que temos o mesmo gosto rsrs

    ResponderExcluir
  13. A Nelly.com é simplesmente perfeita *-*, uma das melhores lojas do Stardoll!

    ResponderExcluir
  14. Adorei <3

    Tem coisas que eu tinha preguiça de procurar mas agora achei ai, que esta mais facil kk'

    ResponderExcluir
  15. concordo que essas peças são maravilhosas, pena que sou humilde e nao tenho verba pra comprar rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. concordo que essas peças são maravilhosas, pena que sou humilde e nao tenho verba pra comprar rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. amo a loja nelly
    ^^ me viste : stefaaniy

    ResponderExcluir
  18. concordo que sao os melhores!!muito bom s2!

    ResponderExcluir
  19. são maravilhosos!!!pena q eu ñ posso comprar! :(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo