Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Mudanças no Stardoll + Look SC


Hey Dolls

Hoje temos uma nova mudança no stardoll:


A barra mudou totalmente para esse que parece mais moderno e o visual melhorou, mas o ruim disso é que essa barra renovada sempre que vocês descerem na página, também vai descer junto e não é muito "confortável" . Agora o visual onde mostra que ganhamos starcoins diários mudou também:


De algumas dolls ainda não atualizaram . Não to me acostumando muito com essa mudança rs, mas como não posso mudar para o antigo né rç

Aproveitando o post, eu consegui terminar o Gifh Of Meter do stardoll de sc e fiz esse look totalmente em starcoins:


Gostei muito dessa roupa que ganhamos desse Gifh Of Meter, pois não precisa de sapato que no caso não estou usando haha. Bom gostaram da novidade e do look? 

Até mais lindas s2

43 comentários:

  1. Adorei a nova barra, mas o meu ainda não atualizou :/ estou esperando.. hahah. O look esta muito bonito :)

    ResponderExcluir
  2. o meu tbm não atualizou :[ me visitem erikabeststar

    ResponderExcluir
  3. O look ta mt bonito,e o meu n atualizou

    ResponderExcluir
  4. o meu atualizou e estou perdida hashashsahsa
    lindo o look

    ResponderExcluir
  5. ainda não atualizou aq mais estou ansiosa shuahsa '-' =)

    ResponderExcluir
  6. o meu ainda não atualizou :c tou ansiosa, ta mt lindo

    ResponderExcluir
  7. Nossa estou chocada sauhsauhuhas ficou bem mais moderno e tals mas é um pouco estranho ... até a gente acostumar...

    ResponderExcluir
  8. o meu n atualizou ainda ,lindo look!!

    ResponderExcluir
  9. o look ta lindo mas o meu ainda não atualizou =(

    ResponderExcluir
  10. No meu também não esta assim...ainda bem! toda vez que o stardoll atualiza eu fico perdida por um tempo e depois me localizo kkkkk
    mas depois acaba que fica melhor que o anterior...

    ResponderExcluir
  11. Ah e também o look do Gifh Of Meter fico bem criativo só com sc! os prêmios de 300 milion esperava mais --' bom msm foi o de 150 que deram 100 stardolars pra cada doll fora os artigos *-*

    ResponderExcluir
  12. O meu ainda não atualizou ainda bem se não eu e a ficar perdidinha, e o look que eu já vi esta perfeito pena qua a pulseira não esta mais no plaza :(! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  13. o meu ñ altualizo fiquei triste

    ResponderExcluir
  14. o meu ja atualizou :D tbm achei mais moderno mais não me acostumei ainda! amei o lok ^^

    ResponderExcluir
  15. gente so atulalisou so pra quem é ss eu visitei outro blogg e tava la a menina era roy e a dona da postagem ss... mais uma fez o stardoll so fazendo promoção so pra ss e as nss? afg =(

    ResponderExcluir
  16. O meu ja atualizou, hahah!!! E adorei o look!!!

    ResponderExcluir
  17. O meu atualozou haha <3

    ResponderExcluir
  18. O meu não atualizou! Eu acho que talvez amanhã eles façam para todas! E a roupa também achei muito linda! E o look também

    ResponderExcluir
  19. Eu odiei isso, pois como ninguém sabe, eu me apego as coisas, desde roupas até a barra.
    Acho que pelo menos deveria ser de uma cor clarinha para combinar com o Stardoll ...

    Amei o look *--*

    Xoxo

    ResponderExcluir
  20. gostei dA NOVA BARRA O MEU JA ATUALIZOU

    ResponderExcluir
  21. gostei dA NOVA BARRA O MEU JA ATUALIZOU

    ResponderExcluir
  22. Não gostei muito da mudança tbm não, mas acho que logo acostumo rsrs
    adorei o look!

    ResponderExcluir
  23. Adorei as mudanças ^^
    Amei o look, ficou divo :3

    ResponderExcluir
  24. O meu atualizou também :D adorei o look ^^

    ResponderExcluir
  25. Omeu ñ atualizou OBS : não reparem nos meus erros de português kkk ).

    ResponderExcluir
  26. O meu ainda não atualizou mais estou aqui ansiosa rsrs e o look é lindo ! :)

    ResponderExcluir
  27. roy tmb ñ atualizou...só ss então!

    ResponderExcluir
  28. Na minha doll já atualizo, mas na minha doll fake não.

    ResponderExcluir
  29. aff, o meu nn mudou. será q é só pra ss? de qualquer forma, aí vai a mnh opinião: é lindo, fashion, moderno e sofisticado, não obstante, não combin mt com o layout meio foffy candy q é nato do stardoll! visitem-me: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  30. ah, claro, ia esquecendo: o look está mt fashion! amei, vou usar!

    ResponderExcluir
  31. eu queria ser postadora de looks, aii um sonhoooo
    a minha barra não atualizou ainda
    looks incriveis

    ResponderExcluir
  32. gente me ajuda por causa dessa barra nao consigo ms usar proxy

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo