Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Novo Banner + Transformações de Makes


Hey Dolls

Sim, estou com novo banner que foi feito pela doll Jasmine.Sous e muito obrigada flor s2 Simples mas ficou maravilhoso :3

Continuando as Transformações de Makes:

katiellenPink

Usei rímel e deliniador preto, o batom ficou super fofo na doll. O cabelo ficou mais casual e linda ;)

Dicas: Compre mais blush, sombras e batons.

HinaNoguchi
 Usei sombras preto e laranja forte ao claro, o batom laranja um pouco claro combinou muito bem com a make. O cabelo amaraado deixou sofisticada e bela a doll ^^

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa.

lololoo33

Usei apenas a sombra marrom escuro e batom laranja que ficou super bem na doll. O cabelo liso deixou a doll mais bela =)

Dicas: Compre mais blush, sombra e batons.

linay123


Usei apenas a sombra cinza e batom vermelho forte. O cabelo curto deixou mais radical e linda :]

Dicas: Compre mais sombras, blush e batons.

topmodel-01

Usei as sombras cinza e preto, o blush rosado realçou o rosto da doll. O cabelo longo e de lado deixou a doll mais sofisticada e linda ;)

Dicas: Compre mais sombras, blush e batons.

Eliza850fofa

Usei as sombras preto e lilas, o batom rosa deixou mais fofa e combinou muito bem, ainda mais com o cabelo loiro que deixou a doll mais bela ^^

Dicas: Compre mais blush, sombras e batons.

loresenhorita

Usei as sombras preto e marrom claro, o batom meio amarronzado combinou perfeitamente com a make. O cabelo eu escolhi por ser longo e bem fashion =)

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa.

Por hoje é só flores, espero que tenham gostado das makes que eu fiz :3

Se você ainda não participou desse quadro Click Aqui , se já, espere chegar a sua vez ^^

Até mais lindas s2

18 comentários:

  1. eu quero mais não sei como arrumar uma seguidora :(
    nome: claudemiro..

    ResponderExcluir
  2. Jasmine.Sous você esta de parabéns fez um ótimo trabalho e Jaque as makes eu lindas e como eu me inscrevi de novo aguardo a minha! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1
    Bazar visitem

    ResponderExcluir
  3. o banner é perfeito amei *o*
    as makes ficaram lindas como sempre (:

    ResponderExcluir
  4. Que banner pfto *-*

    Visitem minha doll: JuhLoveBrain
    Votem no meu livro do ano pff obg ♥

    ResponderExcluir
  5. pode fazer essa trasformaçao na minha boneca

    ResponderExcluir
  6. Tomara que eu esteja na proxima transformação de make :3

    ResponderExcluir
  7. Brigado Jaque Por Transformar Minha Doll :) ! Gostei do Banner !

    :)

    ResponderExcluir
  8. adorei as transformações!!Por favor seguidoras desse blog visitem o meu blog: http://stardollhojeparasempre.blogspot.com.br/. Lá está rolando uma competição com prêmios incríveis!!

    ResponderExcluir
  9. Uau, adorei o novo banner, está ainda mais bonito que o outro

    ResponderExcluir
  10. Adorei o banner e as makes, lindas como sempre :D

    ResponderExcluir
  11. Ameei a postagem e sou fã do blog!!!♥♥♥
    Queria uma transformação.
    Doll: TatilindonaStar
    Botem comentários na minha suite!! Bjs Flores♥

    ResponderExcluir
  12. Olha eu kk. Amei como vc fez o meu olho, ficou mt mais bonito:)

    ResponderExcluir
  13. Seu banner está maravilhoso!! :)
    E as makes estão perfeitas!!

    ResponderExcluir
  14. faz um antes e depois da dulcemaria142

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo