Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Novo Hot Buys + Look ♥



Hey Dolls

Desculpa meninas por não ter postado outros Hot Buys que vieram no plaza, não tive tempo ma vou tentar os novos ^^ . Hoje temos um novo Hot Buys no plaza:


Esse top é da loja RIO e custa 14 sds. Achei caro, não gostei muito e por isso não comprei. Acho difícil fazer looks com esse top então eu preparei outro look com a bolsa que achei no bazzar livre e gostei muito 


Gostaram do look? Espero que sim ♥ Foi quase um look em sc mas a blusa é em sds haha. Enfim, daqui a pouco vou trazer as Transformações de Makes 

Até mais lindas 

25 comentários:

  1. ñ gostei do top e realmente esta caro
    já o look está divo

    ResponderExcluir
  2. O HOT BUYS sinceramente é muito caro, e o look esta maravilhoso! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look! E a bolsa também! Vou procurar!

    ResponderExcluir
  4. achei o look maravilhoso e o top feio

    ResponderExcluir
  5. não gostei do top mas, esse look ta perfect

    ResponderExcluir
  6. Top HB lindo pena que é carinho não vale muito compra esse...

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito do novo hotbuys :\
    Mas eu amei o look *0* ficou lindo!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei um pouco do HB, não vou comprar porque realmente tops curtos na minha doll ficam completamente ridículos ..
    Ficaria lindo naquelas dolls que usam bastante stardesigns detalhados, tipo, de tanquinho e seios, sabe ?

    Amei o look, pois amo laranja e ele esta realmente ( incrivel pois tem mais coisas de coins do que sds, e quando isso acontece é dificil o look ficar tão lindo ) e além do pequeno fato de que a cor laranja, de alguma forma, lembra-me o meu livro favorito ! ( A Culpa é Das Estrelas, não me pergunte o motivo, apenas eu sei e ao mesmo tempo minha mente não processa o "por que ?" )

    ResponderExcluir
  9. O HB e um pouco bonito, mas realmente e muito caro!! O look e muito lindo, adorei o fato de ser quase todo em starcoins, pois muitas dolls nao podem comprar stardollars ou associa¢ao de superstar!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu até que gostei do top, achei que da para fazer um look legal..
    Enquanto ao seu look, esta lindo! Mas sei la, vc é muito básica com as cores, podia abusar mais!! É só uma dica, pois gostei do look, e a bolsa é uma graça.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look e também não gostei muito do top!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look . Adoro as cores que vc usa, bem criativo.

    ResponderExcluir
  13. amei o novo hb mais o look ficou perfeito(como sempre)

    ResponderExcluir
  14. Não gostei desse top e é caro :/
    Seu look ficou incrível *-*

    ResponderExcluir
  15. eu gostei do top!Mas é realmente bem caro,principalmente para quem ñ é ss!rsrsrs

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo