Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Novo Hot Buys - Look


Hey Dolls

Hoje temos um novo Hot Buys no plaza:


Essa saia é da loja Rio e custa 16 sds. Um pouco caro mas é uma linda saia e o eu fiz um look com essa peça:


Um pouco simples mas o look ficou lindo ^^ . Gostaram do Hot Buys e do look? Espero que sim s2

Gente to pensando seriamente em ter a 5° Etapa do Top Comentarista, oque acham?

Versículo do Dia

O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é prudência."
 Provérbios 9:10

Até mais lindas s2

25 comentários:

  1. Achei lindo o HOT BUYS mas não tenho SDS é meio carinha mesmo mas vale a pena pois da para fazer vários looks e também o look que você fez esta maravilhoso e concordo plenamente em fazer a 5ª etapa do top comentarista! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  2. Terceira! faz sim a quinta etapa do top
    comentarista!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu estava precisando ler esse versículo, obrigada jaque <3 Sobre o hot buys achei um pouco estranho, mas cada um com seu gosto né rs como sempre, amei seu look, e sobre o top comentarista amei a ideia de uma 5° etapa!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui fazer um look, então, Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amei o novo Hot Buys!!! Concordo de ter a quinta etapa do top comentarista!!! Lindo versiculo

    ResponderExcluir
  6. poderiam ir ate o meu blog e votar?

    http://stardoll-looksdc.blogspot.com.br/2014/03/2-parte-quadro-como-voce-conheceu-o.html

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do HB, e ganhei de presente de uma amiga ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei a saia :3

    Talvez eu compre, se eu fizer outra recarga de sds antes de ela sair rs'

    ResponderExcluir
  9. esse hotbuys é a coisa mais linda <3

    ResponderExcluir
  10. O Hb é lindo , mas nao vou comprar :C

    ResponderExcluir
  11. ai que saia linda pena que to sem sd =(

    ResponderExcluir
  12. Amei o HotBuys :D
    Mas eu estou com pouquíssimos sds :(

    ResponderExcluir
  13. Q saia lindaa!Eu tb consegui fazer alguns looks com roupas assim!o looks são simples,mas nunca perdem seu charme! rsrsrs!

    ResponderExcluir
  14. ameei !!!super combinou com voce eu comprei essa saia tambem vejam la na minha doll : lau-any bjuus

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo