Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Novo Quadro - Melhores Itens da Loja + Look


Hey Dolls

Hoje quero mostra pra vocês um Novo Quadro que se chamará de Melhores Itens da Loja! Nesse quadro eu mostrarei de cada loja do plaza os melhores itens, sejam de sd's ou sc's . Todos os itens que tem potencial grande de fazer looks e que provavelmente podem virar raros no futuro!



A cada dia mostrarei as melhores peças da tal loja, que amanhã será da loja Riviera ^^ . Não coloquei as lojas limitadas pois estão esgotadas as peças.

Aproveitando o post, eu fiz um look monocrótico da cor verde:


Gostaram? Eu gostei bastante *-*

Espero que tenham gostado do novo quadro e do look s2

Até mais lindas s2

37 comentários:


  1. amei a saia onde vc compro??
    byrainha doll

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quadro, é uma ótima ideia. O look esta lindo e eu adorei o corset da archive :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho um pedido, voc poderia postar um look com a nova saia (não a comprida, a curta) do Stardesign Fashion? :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do look, e do quadro, achei a ideia excelente .. ♥

    ResponderExcluir
  5. Legal o Novo Quadro e Amei O Look!

    Doll: Gigizinhaah

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o quadro! E o look is perfect *o*

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora que o quadro comece! E adorei o look s2

    ResponderExcluir
  8. amei a ideia do novo quadro
    e ainda mais o look

    ResponderExcluir
  9. amei a ideia do novo quadro
    e ainda mais o look

    ResponderExcluir
  10. amei o novo quadro! o look então ficou perfeito :3

    ResponderExcluir
  11. O novo quadro e perfeito!!!! Adorei, aswim vc pode dar dicas de como investir os stardollarss e starcoins!!! Amei o look que vc fez,ainda mais os constrastes dos tons de verde!!! Aonde vc comprou a saia?

    ResponderExcluir
  12. Por favor faz um video de como ganhar algumas roupas daquela promo 300 Millions obg bjs
    Doll:Bellas2006

    ResponderExcluir
  13. Adorei o novo quadro!As vezes compro roupas que n combinam com nada que tenho, então tenho que comprar mais :(

    ResponderExcluir
  14. Adorei o novo quadro!As vezes compro roupas que n combinam com nada que tenho, então tenho que comprar mais :(

    ResponderExcluir
  15. Amei o quadro! E o seu look ficou muito perfeito <3 *---*
    tatiana99

    ResponderExcluir
  16. Amei o quadro, bem criativo, nunca havia visto um quadro assim em outros blogs :3

    Look perfeito, você misturou um pouquinho de turquesa e tal, adorei <3

    ResponderExcluir
  17. Lindo look e acho q esse quadro vai ser bem lagal

    ResponderExcluir
  18. Vou amar o novo quadro do blog( só podia ser a Jaque rs)! Amei o look super casual! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  19. A ideia para o novo quadro é incrivel, vai mostrar para nós as peças fantasticas que nao conhecemos c:

    ResponderExcluir
  20. Que legal! =D adorei a idéia. O look tb ficou perfeito, :3 adoro a cor. kk

    ResponderExcluir
  21. Esse quadro vai me ajudar muito pq sempre tenho dúvidas sobre qual peças comprar!E amei o look *-*

    ResponderExcluir
  22. amo seus looks <3 e pelo visto vou amar o novo quadro tb

    ResponderExcluir
  23. Achei o quadro uma excelente ideia ^^
    Me apaixonei por esse look :3

    ResponderExcluir
  24. lindo look a cor verde reaçou muito a sua doll!!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. amei o look e a cor também, amei o quadro novo.

    ResponderExcluir
  27. lindinho <3 amei esse novo quadro ,melhores itens da loja .Parece ser legaal

    ResponderExcluir
  28. DVF 2sd o.o meu sonho!
    Fico bem legal a combinação do corset com a saia mais eu colocaria uma outra corzinha pra dá uma quebrada >.< mas já que é um look monocromático fico ótimo!

    ResponderExcluir
  29. Amei o top e a saia, só não gostei do salto.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo