Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Novo Quadro - Styles of the Week!!

Olá amores!! 

Sempre tento dar um rolê pelo stardoll para ver os looks das It Girls e me inspirar, então resolvi postar para vocês também se inspirarem!! Legal não?... mais vai ficar melhor! 
Você também pode participar - isso mesmo, você terá seu look mostrado no blog... lógico se este look for de arrasar e me inspirar... aí eu postando, outras também se inspirarão... será uma cadeia fashion.. hahaha!!
Para participar é só deixar o nome de sua doll nos comentários, daí eu vou visitá-la (conforme meu tempo disponível... eu trabalho fora e em casa), se gostar posto seu look!! Para ter mais chances esteja sempre produzida (poderei fazer uma visita a qualquer hora.. rsrs), siga tendências atuais de moda e aí... força na peruca.. hahaha!

PS: Não terá prêmio, somente a exposição de sua doll no blog e poderá ser doll de qualquer país  A moda é democrática!

Bom o primeiro Style:

 Para visitá-la Clique Aqui!

 Amo os looks dessa doll talentosa - fiquei apaixonada pelo hair que ela está usando! E você, gostou do estilo? Deixe seu voto!!


Kisses!


25 comentários:

  1. Acho que vou amar esse novo quadro como hoje eu estou sem muita inspiração nas próxima postagem desse quadro eu coloco! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  2. doll:pingrockgabi
    amei esse quadro!sei que tenho muitas chases...mas não custa tentar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adoorei a ideia. éh uma ótima oportunidade de mostraar os looks e tbm inspiraar algumas dolls

    Doll: brehsantos-xb

    ResponderExcluir
  4. Ah, a minha doll está com um estilo legal no na minha suíte 4, que é a última à esquerda. Ok, parece compliacado, mas vc poderia ver? =)

    doll:S2hinatas2

    ResponderExcluir
  5. amei o novo quadro :D
    doll: sophia_baby_5

    ResponderExcluir
  6. Doll:CarolinaCullen3 .

    ResponderExcluir
  7. Amei o novo quadro,assim as dolls tem orientacoes para compor looks fashions!!! Doll: CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  8. Quem dera aparecer :o

    Doll: JessieJsw

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia desse quadro... achei o look da doll bem criativo mais não faz o meu estilo :)

    ResponderExcluir
  10. doll: Lunalmeida
    ameii a ideia desse quadro,parabens!

    ResponderExcluir
  11. doll: Lunalmeida
    ameii a ideia desse quadro,parabens!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amei o novo quadro...
    Doll:Paulafernander

    ResponderExcluir
  15. Uma vez diva sempre diva.
    doll: jujuhollo

    ResponderExcluir
  16. visitem a doll pink2380, ela é um bug mas a cxriadora ainda joga ela

    Integrante desde: 2000-04-02 Última vez online: 2 minutos atrás

    ResponderExcluir
  17. me visita tenho 2 dolls "markenia3miss" "stastefany_miss"

    ResponderExcluir
  18. Adorei o quadro, achei bem interessante e útil.

    Doll: Namaste.E3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo