Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Prêmios - Catwalk 2014!

Olá amores!!

Muitas dolls me perguntaram quais seriam os prêmios do Catwalk, por isso resolvi postar sobre o assunto.

Será 20 sds ou os itens de meu stardesign -. Provavelmente como estou sempre pobre (O stardoll não para de lançar novos itens... haha) será mais de meu stardesign mesmo... trouxe alguns pra vocês verem:




Estão todos em minha apresentação, para ver Clique Aqui!


Portanto amores, CORRAM...

Não deixe de participar... para fazer sua inscrição Clique Aqui!

Kisses!!


25 comentários:

  1. Ameeei os cabelos! Acho que não vou ganhar mas não custa nada tentar né? ;)

    ResponderExcluir
  2. vou participar, mas tenho q fazer o look ainda, srsrsr

    ResponderExcluir
  3. Ja me inscrevi, mas acho q vou perder kk

    ResponderExcluir
  4. Eu já me inscrevi mas não acho nada eu vou ganhar(pareço minha mãe falando rs)amei os itens se eu for a vencedora eu vou escolher um hair CLARO! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo design da blusa da chanel!!
    acho que não vou ganhar tem concorrentes muito fortes >.<

    ResponderExcluir
  6. Amei o coque ^^
    Adorei aquela tiarinha de flores (margaridas) muito fofa!

    ResponderExcluir
  7. kkk eu tbm não acho q vou ganhar do jeito q sou azarada!! visitem minha doll erikabeststar

    ResponderExcluir
  8. Há uma chance de 99% que eu não ganhe, e 1% de que o apocalipse chegue antes do resultado, igual a, não vou ganhar mesmo mas esses itens são liamdoss !!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que eu vou ganhar, pq a pessoa tem que confiar na sua dolll!! Se eu ganhar acho que vou escolher um hair!! Mais pra ganhar pode estar em qualquer nivel?

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que eu vou ganhar, pq a pessoa tem que confiar na sua dolll!! Se eu ganhar acho que vou escolher um hair!! Mais pra ganhar pode estar em qualquer nivel?

    ResponderExcluir
  11. queria participar mais nn sei como faço pra participar

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que perfeitos!!! Tô participando. =3 #S2HinataS2

    ResponderExcluir
  13. já estou participando espero ganhar, quero um hair

    ResponderExcluir
  14. Cabelos perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  15. nossa sao todos lindos isso que e talento

    ResponderExcluir
  16. Nem sei se vou ganhar, mas espero que sim :D

    ResponderExcluir
  17. gostei de td!menos dos acessórios de cabelo!mas o talento dela é de se adimirar!parabéns para ela!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo