Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Resenha Nelly - Looks


Hey Dolls

Mal acabou de chegar a nova coleção de Nelly que já chegou mais uma coleção, não é mesmo? Fique surpresa ao ver as roupas novas e a maioria são úteis para looks, então eu preparei aqui uma resenha para facilitar as suas escolhas nas roupas!

Azul - Gostei muito!
Verde - Bonito mas não útil
Vermelho - Não vale a pena comprar.



Gostaram da resenha? Esqueci de marca algumas roupas mas enfim rs, preparei dois looks com umas das peças dessa nova coleção:


Dois estilos muito diferente mas achei lindo os looks s2 . Oque acharam da resenha e dos looks? Espero que tenham gostado s2

Até mais lindas :3

39 comentários:

  1. adorei a resenha !! e os looks estão Divinos como sempre :3 ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha !! os looks estão lindos.amei a camisa do segundo look que pena que ele e raro : [

    ResponderExcluir
  3. gostei da resenha e do look (o look ficou muito divo)

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você e os looks divinos como sempre! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  5. Adore a resenha! Super concordo! E os looks ficaram perfeitos!

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, concordo plenamente!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha;

    Amei seus look's principalmente o 1°!!

    ResponderExcluir
  8. concordo com vc em algumas peças, e vc esqueceu de marcar a saia da 5ª manequim

    ResponderExcluir
  9. adorei a nova colecao da nelly.os looks perfeitos como sempre

    ResponderExcluir
  10. Amei sua resenha ^^ E seus look são incríveis <3 Parabéns

    ResponderExcluir
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha e os looks estão lindos *-*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Concordei com você em muita coisa, amei essa coleção <3

    ResponderExcluir
  15. gostei da resenha *-* os loks são perfeito! :3

    ResponderExcluir
  16. Lindos <3

    Concordo com você na maioria das coisas ali ...
    Vou comprar a saia branca provavelmente, achei linda :3

    ResponderExcluir
  17. perfeitos os looks e amei a resenha

    ResponderExcluir
  18. nome da doll: erikabeststar
    Nome da Seguidora: Laina Vitor Erika Takaqui

    Estou participando do TC!
    adoro quando vc bota frases da bíblia, afinal jesus é o criador do universo

    ResponderExcluir
  19. Adorei a nova loja, e também os looks q vc fez. Qual é a camiseta do segundo look? Eu achei simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  20. eu amei os looks. acho q vou comprar a saia branca

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha ^^
    Os looks ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  22. Amei esta resenha!as roupas são lindas!mas acho que as roupas de tom neutro são mais em conta!

    ResponderExcluir
  23. a resenha ficou legal so que eu achei que a bolsa dos estados unidos e util!!mais tudo ficou muito bom amei!!

    ResponderExcluir
  24. amei quase todos e alguns são perfeitos mas outros ficam menor que a cintura

    ResponderExcluir
  25. amei já colequei na minha lista de pedidos ^^

    ResponderExcluir
  26. sério, gostei muito da resenha, muito linda e cheia de detalhes como sempre! e os looks arrasaram, pois são perfeitos! um grande abraço!

    ResponderExcluir
  27. Nome da doll: AnjoEver123
    Nome da seguidora: Ana Paula
    Estou paparticipando do TC
    Amei a resenha que vc fez

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha, concordo com varias coisas

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo