Páginas

domingo, 2 de março de 2014

Resultado da 2° Etapa do Top Comentarista


Hey Dolls

Ontem eu tinha que postar o resultado da 2° Etapa do Top Comentarista mas eu não tive tempo mas já sorteie e já dei print nas premiadas ( Vai ser prêmios para duas pessoas para mais pessoas ganharem ) . Mas antes vamos ver o calendário:


Já risquei a cor preto pois agora vou sorte-a os itens ^^ . Vamos ao resultado?




Teve 44 comentário na inscrição mas só 35 válidos para o sorteio. As premiadas foram ...




Vi as postagens e elas são Ativas! Parabéns lindas s2

Os prêmios já estão reservados para a primeira sorteada 2 prêmios:


e a segunda sorteada 1 prêmio:

Parabéns para as duas novamente! ;)

Se você ainda não foi sorteada nesse Top Comentarista não perda as esperanças pois ainda há mais 2 etapas pela frente e com mais chances de ganhar pois dividirei os prêmios ^^

E hoje mesmo farei um sorteio de um item bem procurado pelas dolls ;) . Daqui a pouco trarei as inscrições para 3° Etapa do Top Comentarista s2

Até mais lindas s2







18 comentários:

  1. oi gnt visitem meu bazar em coisas por sc e procuro o tenis gorila sneakers doll erikabeststar

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Eu nunca ganhei e acho que ninca vou ganhar também! :´( Mas parabéns as vencedoras! Vcs têm sorte!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as vencedoras fui vencedora da 1ª etapa e sei o que vocês estou passando!!! Bjcsssssssssssssss
    E visitem a doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  4. ahh eu ganhei...boa sorte a todas na proxima etapa :))

    ResponderExcluir
  5. ai gente nunca ganhei nada aqui no blog :(

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, para as duas :3....E boa sorte pra noiz kkk's2

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as vencedoras :D itens lindos :3

    ResponderExcluir
  8. q susto achei q 35 tinham sido sorteadas kk

    ResponderExcluir
  9. uau que sorte!! Ganhei mais uma vez *_*
    obrigada obrigada

    ResponderExcluir
  10. uau que sorte!! Ganhei mais uma vez *_*
    obrigada obrigada

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo