Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Resultado da 3° Etapa do Top Comentarista


Hey Dolls

Obrigada por cada participante da 3° Etapa Top Comentarista s2 Vamos ao calendário ver as datas e os prêmios!


Vamos ver quem são as ganhadoras da cor verde :



As premiadas que correspondem os números são ...


Infelizmente a número 4 não ganhou que é a seguidora Sabrina Carter Mahone pois não comentou nas postagens, e de novo teve sorte mas perdeu a oportunidade de ganhar os prêmios!

Agora a seguidora Helena Barbosa esta sim ativa nas postagens e parabéns linda! ^^
Seus prêmios já estão reservado:


Sorte-i novamente para mais uma ganhadora:


Que corresponde a seguidora ...


Vi em todas as postagens e ela é ativa, parabéns linda!
Seu prêmio esta reservado :


Todos os prêmios estão no meu bazzar ( Star.Jaque.Miss ) Parabéns novamente! s2

Não percam a 4° Etapa do Top Comentarista que tem prêmios incríveis incluindo um hair! Então, não perca as esperanças de ganhar e participar ;)

Até mais lindas s2

21 comentários:

  1. Parabens!!! Vou participar da 4 etapa do top comentarista!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens ,pena qme esqueci de comentar nas postagens
    mai na 4 vou participar vai q eu ganho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :D Vou participar da 4° etapa :3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns :3

    Eu já perdi as esperanças, sei que não vou ganhar, não tenho sequer um pingo de sorte ou talento, slá, sou léééérdaah ..
    Mas mesmo assim, vou continuar comentando e participar da 4 etapa <3

    ResponderExcluir
  5. parabéns, espero ganhar na próxima vez

    ResponderExcluir
  6. parabéns, espero ganhar na próxima vez

    ResponderExcluir
  7. Se eu comento não ganho , se eu não comento ganho !! Isso sim é azar '-' Aff'

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ganhar! E tomara que eu ganhe o cabelo! :)

    ResponderExcluir
  9. eu sempre quis participar desse blog mais eu nunca descobri com fazer parti dele!mais agora eu sei!

    ResponderExcluir
  10. Jaque quantas dolls ganham na 4 etapa?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as vencedoras mais eu queria ter guanhado

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo