Páginas

sábado, 15 de março de 2014

Resultado da 4° Etapa do Top Comentarista


Hey Dolls

Quero agradecer muito por cada leitora participar do Top Comentarista , mas infelizmente só há duas vencedoras e os números foram esses que demorou muitos pois sorteei vários números até cair nas dolls ativas ...


Houve na postagem da inscrição 74 mas houve muitos comentários repetidos e eu não os contei. Então teve 63 participantes, mas oque me deixa triste é que mais da metade sempre não participa comentando nas postagens ... mas vamos as dolls correspondente:



A doll Mina1878 é ativa e a doll Bahsusan não é ativa pois não comentou nas postagens, agora os prêmios do segundo colocado é desse número:


Que corresponde á doll:


Elá é ativa nas postagens! Parabéns lindas , seus prêmios estão reservado:


Parabéns novamente  Estão reservado em meu bazzar ( Star.Jaque.Miss )

Esse foi a última Etapa do TC . Sei que teve muitas leitoras ativas e com esperanças de ganhar o Top Comentarista, mas não fiquem triste pois em breve farei mais!

Até mais lindas 


26 comentários:

  1. Primeira! Fiquei triste, queria muito a saia e o cabelo :(
    Mas, parabéns para as vencedoras :D

    ResponderExcluir
  2. sorteador: pf, pf, pf e pf, sorteie o meu número e o número das pessoas que nunca ganham! Entendeu ou quer que eu desenhe? ;)

    ResponderExcluir
  3. Não estou triste pois eu ganhei a 1ª etapa do TC queria o cabelo mas não tem problema =)! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que não tem nada a ver mas eu vou falar. Eu criei uma doll e quando fui ver ela tinha um rosto superstar! Olhem só:
    http://www.bankfotek.pl/view/1689241

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ganhar, o meu comentario era o 25!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as vencedoras:)Fiquei triste por não ter ganhado nada, mas aprendi a "arte de comentar"

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhh
    não acredito que ganhei to rindo que nem uma loca de tanta alegra
    mina1878

    ResponderExcluir
  8. AAh Larissa Negrini fooi mericido e a yasmin tbem ! Todos as postagens que eu vou comentar elas já comentaram ! Parabéns as gaanhadoras!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as ganhadoras a vitória foi merecida ! Eu fiquei triste por não ter ganhado pois eu sempre participo de sorteios e coisas do tipo mais nunca ganho :'(

    ResponderExcluir
  10. pra participar é so ir comentando tudo?

    ResponderExcluir
  11. Mais eu postei em diversos topicos...curto blog?
    Como eu ñ posso ser ativa?? vc podia olhar de novo pq eu realmente participei!apesar de ter descoberto o sorteio em cima da hora por uma doll amiga eu empenhei e fiz um comentario em diversos posts

    ResponderExcluir
  12. Obrigada. Fiquei muito feliz de ter ganhado . Participei de todas etapas . E quem não ganhou não desanimem , terão mais chances . Beijos , e o prêmio pego hoje de noite , pois agora estou pelo meu celular .

    ResponderExcluir
  13. Poxa, não ganhei nenhuma :'(, fazer o que, espero ter mais sorte da próxima vez.
    Parabéns as vencedoras!!!

    ResponderExcluir
  14. Ban- Chan, eu vi todos os post, talvez em alguns voce tenha comentando mas não em todo, pois eu vejo todos e não vi seu comentários nos post.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns as vencedoras ... Eu fico triste porque praticamente "perdi meu tempo" com a droga da minha net lerda comentando sempre em todos os posts, e não ganhei nada além de uma internet mais lerda ainda por ficar entrando no blog a cada 5 minutos para ver se haviam mais posts, sendo que antes eu só entrava uma vez por dia e não comentava :c
    Porém entendo pois haviam um monte de participantes, e geralmente eu não ganho nada mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  16. Mas fazia parte da regras que impreterivelmente deve se comentar todos os post sem exclusão de nenhum?pq pra mim é ser ativa é fazer comentários cabeças e produtivos em diversos post e não ser excluida pq ñ posto 1 ou 2?!

    ResponderExcluir
  17. fiquei trite pq eu sou ativa mais nunca guanho uma copetição pois eu acho q eu tenho é muito azar mesmo .Mais parabens pras campeoes

    ResponderExcluir
  18. no minimo 3 post não vi seu comentário no começo dessa etapa Bah- Chan.

    ResponderExcluir
  19. é realmente decepcionante...mais fazer oq,mais ter certeza que participei eu tenho!

    ResponderExcluir
  20. Que pena que nao ganhei, queria o cabelo :/ Mas nao posso reclamar pois ja ganhei uma vez o TC :D

    ResponderExcluir
  21. Q pena q não ganhei :(( ,e parabéns a Larissa ela tem sorte por ganhar mais outro sorteio ,se eu não me engano ela ganhou um outro sorteio também. E parabéns as outras vencedoras!! Espero q eu ganhe na próxima ...rsrs

    ResponderExcluir
  22. awn, eu queria muito o cabelo, mas tudo bem , e parabéns a vcs que ganharam !

    ResponderExcluir
  23. puxa!!!Eu ñ sabia q esse quadro existia!Agora q eu fui saber dessa competição e já tem gente q ganhou?Só espero q tenha mais ua vez,pra eu poder me preparar e quem sabe até ganhar,né?rsrsrs!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo