Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Resultado da 5° Etapa do Top Comentarista


Hey Dolls

Mil desculpa por não ter postado antes o resultado do Top Comentarista ;( , eu estava muito ocupada postando as novidades e com outras postagens que eu faço com muito carinho pra vocês. Agora, finalmente postarei o resultado da 5° Etapa.


Acabou o calendário e risquei os dias :]

Tiveram 72 comentários no post mas só 67 válidos para o sorteio, e só quem tiver ativo leve os prêmios. Agora vamos a primeira sorteada ...





Eu sorte-ei no Random porque o Sorteador que eu usava não estava disponível :/ . Mas ok, a primeira foi a doll S2hinataS2 e ela é Ativa! Parabéns linda e gostei muitos dos seus comentários ^^ . Seu prêmio esta reservado:


Agora a segunda sorteada é ...



Parabéns flor! Você é ativa e seu prêmio esta reservado ;)


A terceira sorteada é ...



Parabéns fofa! Você é ativa e já esta reservado o prêmio =)


Agora a quarta sorteada vai para ...



Parabéns flor! Você é ativa nos comentários e seu prêmio ainda não esta reservado pois não estou conseguindo encontrar a sua doll pra reserva :c , então comente aqui sua doll para reserva =)

Parabéns novamente meninas! ^^ Bom, houve muitas sorteadas só que elas não estavam ativa ou comentário e pararam, e perderam esses prêmios .. Sorte na próxima!

Pra quem não ganhou, não fique triste, sei que muitas já participam desde a 1° etapa e não conseguiram mas tenham certeza que vocês ainda vão consegui ganhar algo =D

Até mais lindas s2


18 comentários:

  1. Obrigada! Fiquei muito feliz! Já ganhei o TC 2 vezes (4 e 5 etapa).

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando este resultado há muito tempo e eu não ganhei :(, mas parabéns

    ResponderExcluir
  3. terceira! ah que pena q eu n ganhei queria muito o cabelo! mas parabéns lindas

    ResponderExcluir
  4. Eu vim avisar que o stardoll liberou um prêmio do music awards, e eu já peguei esta na mão da minha doll(mell-lovato). Poste para as dolls ganharem... :)

    ResponderExcluir
  5. http://perfeitostylestardoll.blogspot.com.br/2014/03/estatua-disney-gratis.html--- bom eu achei o blog que conseguir está aq o link :)

    ResponderExcluir
  6. A QUERIA MUITO TER GANHADO , MAS PARABÊNS AS GANHADORAS !!!
    TOMARA QUE EM BREVE TENHA MAIS COMPETIÇÕES OU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  7. Parabens as vencedores!!! Jaque se vc quiser fazer outa competicao eu posso doar um premio. Se quiser entree contato com a minhadoll CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  8. Parabens as vencedores!!! Jaque se vc quiser fazer outa competicao eu posso doar um premio. Se quiser entree contato com a minhadoll CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as vencedoras pois eu fui a única vencedora do TC que peguei 3 prêmios fui vencedora sozinha na 1ªetapa e outra Jaque se você quiser fazer mais competições eu posso doar alguns prêmios! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1
    Bazar

    ResponderExcluir
  10. não esta achando minha doll? :c o nome é sophia_baby_5...estou muito feliz por ter conseguido ganhar ^^ para as que não conseguiram ganhar dessa vez...não fiquem triste,sei que vcs ainda vão conseguir ganhar *-*

    ResponderExcluir
  11. Parabens a elas !! nem vou participar mais ,na boa ,nao tenho mais esperança em ganhar ':(

    ResponderExcluir
  12. Eu estou muito feliz por ter ganhado, e mais ainda por que o vestido era o que eu queria :D

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, Jaque, você não immgina como eu fiquei feliz em abrir em mais informações e ver MEU NOME em 1o lugar >u< eeee. ( Que legal que vc gostou dos meus comentários =D kk) Sei que foi sorteado mas mesmo assim, muito obrigada! =)

    ResponderExcluir
  14. Gente está rolando uma super competição no meu blog!! participem, o link é: http://stardollhojeparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca ganhei nada :´( Mas espero que um dia ganhe um prêmio que eu queira (porque não adianta nada ganhar uma coisa que eu não goste)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo