Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Sapato Grátis - Look


Hey Dolls

Hoje estamos cheio de novidades, não é mesmo? Agora é um sapato bem bonito grátis!


Para consegui esses itens vocês precisam acessar essa página:


E quando carregar a página, desça lá em baixo e vocês acharam isso:


E nessa lacuna do Gift Card cole esse código:

RH-BC278U54P

Depois disso aperte Redeem e pronto. Estará na sua suíte o sapato, e aproveitando fiz um look com ele:


Gostei muito desse sapato por ser dourado a parece LE , na minha opinião auhsuashuah. Enfim, gostaram do look? Espero que sim :3

Até mais lindas s2

33 comentários:

  1. Eu gostei dos sapatos, ja tenho os meus ^^

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo o salto lindo o look ♥!

    ResponderExcluir
  3. votem no meu livro do ano por favorrr. Me ajudem.
    doll: santoscarol_

    ResponderExcluir
  4. já peguei meus sapatos
    e o look ta divo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como eu já tinha pegado não preciso mais pegar eu também achei bem parecido com um dos sapatos da LE e o look é divino! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  7. amei :) o look é muito perfeito *o*

    ResponderExcluir
  8. Peguei meu sapato e achei super bonitinho, e o look que voce fez ficou lindo muita criatividade!
    Beijos doll:babylara342

    ResponderExcluir
  9. Look lindo e sapato lindo! peguei o meu!

    ResponderExcluir
  10. sapato muito lindo esse e o look ficou fantástico!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sapato vou tentar conseguir!!! Look maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  12. Não consegui ganhar :( problema do meu stardoll. Eu adorei esse salto :(

    ResponderExcluir
  13. Achei o sapato um pouco extravagante, mas o look ficou legal, arrasou <3

    ResponderExcluir
  14. Achei o sapato um pouco extravagante, mas o look ficou legal, arrasou <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei o sapato e o seu look ,divinos

    ResponderExcluir
  16. Lindos *-* Parece mesmo da LE U-huu compramos da LE u.u

    ResponderExcluir
  17. Ameeei o sapato,pfvr votem no meu livro do ano pfvr Obg !!

    ResponderExcluir
  18. Não gostei muito do sapato, mas o look ficou lindoo!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo