Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Super Supreme - Limitado


Hey Dolls

Hoje temos a nova loja de Super Supreme que veio com essa vitrine cheia de celebridades:


Veio com 8 pisos mas mostrarei 4 deles que ainda tem mas alguns já estão esgotados:



Achei muito caro e ainda é limitado essas peças. Comprei apenas um bonequinho que foi da Miley Cyrus, comprei mesmo pra revender rs. Compraram algo? Oque acharam dos bonequinhos?

Versículo do Dia

" Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. "
Apocalipse 3:20

Até mais lindas s2


43 comentários:

  1. primeira ^~^ gostei de algums mais não tenho coragen de compra : doll stefaaniy

    ResponderExcluir
  2. essa loja entra no plaza bem no dia que viro superstar me visitem : gleelovelady

    ResponderExcluir
  3. Não irei comprar pois não tenho SDS e também achei muito caro! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. só vieram 3 pisos, onde tem o fundo azul esgotado já existia
    o que eu mais gostei foi o da gaga
    mas achei meio caro pra bonequinhos q mexem a cabeça =S

    ResponderExcluir
  6. Veio somente 3 pisos, os outros são bem antigos(fundo azul).. Eu comprei a Cara D. , gostei bastante da Miley tbmmm. Quando eu comprei nenhum estava esgotado dessa nova coleção, assim pude escolher rs. Aah, acho a Katy diva , mas odiei essa bonequinha :c

    ResponderExcluir
  7. gostei de alguns mais são mt caros :(

    ResponderExcluir
  8. São muito lindos (O da Miley e do Harry então)
    pena que é mto caro :(

    ResponderExcluir
  9. Muito bonitinhos mesmo. A última foto que vc colocou já não era dos pisos antigos?

    ResponderExcluir
  10. Achei muuito lindo! só achei chato pq da 1d só tem o harry ali, mas o melhor desse post foi o versículo <3

    ResponderExcluir
  11. amei a maioria, o mais fofo é o da miley, foi uma grande esperteza comprar pra revender, afinal, esses itens limitados se tornarão raros no futuro, assim muitos irão procurar e vc poderá vender do preço q quiser,porque eles estarão sendo bem valorizados! beijinhos! visitem: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  12. Até gostei de alguns, mas não vou comprar nada pois são muito, muito caros

    ResponderExcluir
  13. Achei fofos ^^
    Mas, são caros :P
    Eu compraria o Marry me Harry :3

    ResponderExcluir
  14. adoro a super supreme mais são muito caros eu só compraria o harry mais não tenho sd :(

    ResponderExcluir
  15. São muitos fofos, mas não acho que vale a pena comprar, mas isso vai de cada um :D

    ResponderExcluir
  16. por que tão caros mds? :/

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha queria um!! :3 -ADOREI o Versículo do dia!!

    ResponderExcluir
  18. Eu até gostei, mesmo sendo meio caro ...

    Comprei o mini Harry Styles, sou Directioner <3

    ResponderExcluir
  19. e acabei de comprar o Justin para revender ...

    ResponderExcluir
  20. e acabei de comprar o Justin para revender ...

    ResponderExcluir
  21. e acabei de comprar o Justin para revender ...

    ResponderExcluir
  22. o stardoll sabe mesmo como tirar dinheiro de muita gente, notei que muitas pessoas gastaram quase toda grana de uma associação de um ano de ss comprando todos, eu não compraria pq além de serem caros não saberia onde por na suite, prefiro gastar essa grana com decoração, roupas ou suítes..

    ResponderExcluir
  23. muitos fofos, mas se eu comprar algum vou falir kkkk' tinha 1000 sd's mas gastei muito nesses últimos dias!

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindos, mas sao muito caros!!! Queria o da Milley mas nao sou ss e nem tehno sd!!!

    ResponderExcluir
  25. - Nome da doll:Sarahblancostar
    Nome da Seguidora:Sarah alves
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  26. Queero tudo rsrs .Q pena q são caros,amei o da miley...
    Bjokas ♥★

    ResponderExcluir
  27. versículo perfeito, sério vc sempre escolhe textos bíblicos muito encorajadores!

    ResponderExcluir
  28. sou nss tenho stardollars pra comprar pelo menos um mas não vou gastar com um boneco que mexe a cabeça, vou comprar coisas mais importantes que um boneco

    ResponderExcluir
  29. nome da doll: erikabeststar
    Nome da Seguidora: Laina Vitor Erika Takaqui

    Estou participando do TC!
    adoro quando vc bota frases da bíblia, afinal jesus é o criador do universo

    ResponderExcluir
  30. Amei o da Cara Delevigne,ja comprei!!

    ResponderExcluir
  31. jesus não é o criador do universo, deus o pai de jesus é que é o criador do universo, leia a bíblia e vc verá ;)

    ResponderExcluir
  32. ai gente, morro de medo daquela imagem do pedro afonso!!!

    ResponderExcluir
  33. amei o da beyoncé e da katy mas não tenho coragem de comprar.

    ResponderExcluir
  34. concordo, qualquer um sabe que Jesus ajudou seu Pai a criar o universo, mas Deus é que é o Criador

    ResponderExcluir
  35. amo os versiculos que vc posta pois e uma forma de vc fazer a sua párte e espaçhar o amor de deus para muitos igual eu quero fazer

    ResponderExcluir
  36. GENTE PRECISO DO LUCKY PUNKS, PLEASE QUEM PUDER ME REVENDER AGRADEÇO.

    LINDA HOSHI-- EU NO STARDOLL

    ResponderExcluir
  37. Achei fofos, mas nao tenho sds

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo