Páginas

domingo, 2 de março de 2014

Top Comentarista - 3° Etapa


Hey Dolls

Agora irei abrir as inscrições para a 3° Etapa do Top Comentarista! Que vão valer nesses dias desse calendário:


Já estamos na cor verde, e este serão os prêmios dessa cor:


e na 4° Etapa do TC será esse:


Esse Top Comentarista que eu faço com essas etapas não é de quem comenta mais mas sim de quem esta ativo nas postagens comentando em cada uma. No final da cor no calendário haverá um sorteio entre as pessoas que participarem, mas se a pessoa for sorteada e não estiver Ativo nas postagens será desclassificado.

Comente apenas sua inscrição nesse post.

Para participar da 3° Etapa do Top Comentarista, se inscreva aqui:

Nome da doll:
Nome da seguidora:
Estou participando do TC!

Regras para organizar o Top Comentarista!

- No máximo pode comentar 3 vezes no mesmo post, mas não pode ser o mesmo comentário. Seja construtivo na sua opinião.
- Não comente algo nada haver com a postagem.
- Se comentar 4 vezes no mesmo post isso será considerado flodagem e será desclassificada.
- Não discuta com outras leitoras, cada uma respeite a opinião de cada. ( caso acontece, será desclassificada )
- Anônimos não participam.
-Seguir o Blog

Até mais lindas e participem s2

35 comentários:

  1. Primeira a comentar rsrsr :)

    Nome da doll:barbie-rocksta
    Nome da seguidora:barbie-pank
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  2. Segunda a comentar! :D huehue

    Nome da doll: LadyLivia200
    Nome da seguidora:Lívia Maria
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: Evangelinne1
    Nome da seguidora: Ana Carolina
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: newstar_sabrina
    Nome da seguidora: Sabrina Carter Mahone
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  5. Quinta a comentar U.U
    --------------------------------------
    Nome da doll: Lauritafofa100
    Nome da Seguidora: Laurekamota

    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: mina1878
    Nome da seguidora: yasmin k.
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  9. Nome da doll: PinkDoll75
    Nome da seguidora: Larissa Negrini Guidolin
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: ssshineraski
    Nome de seguidora: sophia hineraski
    Estou participando do TC

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: byrainha
    Nome da seguidora: byrainha.blog
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: AleixoInes
    Nome da seguidora: Susana Aleixo
    Estou partipando do TC!

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: lulu--rock
    Nome da seguidora:Luiiza :3
    Estou participando do TC!! s2

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: Pepe-Fofa
    Nome da seguidora: Nicole
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  15. Nome da doll: marta-sz
    Nome da seguidora: Marta Isadora
    Estou participando do TC!♥♥

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: PinkJulianaJuh
    Nome da seguidora: ana paula
    Estou participando do TC! *--*

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll:heyheybrilhante
    Nome da seguidora:helena barbosa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll: Franciely-Gata8
    Nome da seguidora: Franciely Styles
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll: FlorMariana121
    Nome da seguidora:Mariana Rodrigues
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll:jessicas2_
    Nome da seguidora:jessica dias
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  21. Nome da doll:trodrigoo
    Nome da seguidora:Liliana Campos
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nome da doll: Makayla38
    Nome da seguidora: Karoline Siebert
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll:quetinha01

    Nome da seguidora:qetinha01

    Estou participando do TC!

    não preciso ser a primeira a comentar mas sim comentar ;)

    ResponderExcluir
  25. Nome da doll:Teia_2000
    Nome da seguidora:Sthefany Maria
    Estou participando do TC!
    e Quero falor que eu nn estou atenta so aki mais no face tambem vc ja fes um look meu antes e depois pras duas primeiras que comenta e eu fui a primeira

    ResponderExcluir
  26. Nome da doll:CarolLinda11110
    Nome da seguidora:Anna Carolina
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  27. Como faz para seguir o blog? Vale se curtir no face?

    ResponderExcluir
  28. Nome da doll: Gigi_Almeida
    Nome da seguidora: Gigi Almeida
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll: Babylia222
    Nome da seguidora;Leticia Milena
    Estou participando do TC

    ResponderExcluir
  30. Nome da doll: LoveYsla12
    Nome da seguidora: Ysla Mikely
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  31. Nome da doll: JU--JU
    Nome da seguidora: Julia Grendeny
    Estou participando do TC

    ResponderExcluir
  32. Nome da doll: TamieCM
    Nome da seguidora: TamieCM
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  33. Nome da doll: Tiffany123Gata
    Nome da seguidora: TiffanyGata
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  34. ♥ Nome da doll: Staprincess1313
    ♥ Nome de seguidora: Bruna Valeria
    ♥ Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  35. ♥ Nome da doll: lanne62
    ♥ Nome de seguidora: Roselane Bento
    ♥ Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo