Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Transformações de Makes


Hey Dolls

Continuando as Transformações de Makes ...:

NanabananaAmor

Como não tinha sombra preto e outras cores mais discreto, usei apenas cílios postiços e deliniador preto. O batom vermelho deu destaque na doll e o cabelo liso deixou mais bela =)

Dicas: Compre mais sombras como preto, azul, vermelho e etc. Batons de cores claras também.

QueridoBN

Usei sombra preto e deliniador para marca mais os olhos. O batom rosa deixou mais nude e suave a make. O cabelo de tranças deixo mais casual a doll ;)

Dicas: Compre mais sombras e batons.

LorelayDiamonds

Como não tinha sombra preto, usei apenas a sombra vermelha que deixou mais visível na make, o batom usei da mesma cor pra combinar e o cabelo amarrado para realçar o rosto da doll ^^

Dicas: compre em geral mais sombras, batons e blush.

AnjoLoveFriens

Também não tinha sombra preto, usei os cílios postiços para dar aparência da sombra preto nos olhos. O batom vermelho destacou a make e o cabelo liso e longo deixou mais bela :]

Dicas: Compre mais sombras e blush para mais makes.

lindernima

Usei o deliniador preto groso e fino para complementar a make. O batom rosa para deixar mais suave a make e destacar, escolhi esse cabelo para deixar mais versátil a doll =)

Dicas: Compre mais sombras, blush de preferência laranja e batom também.

lulu--rock

Escolhi as sombras preto e marrom, que deu super certo na make. O batom laranja realçou a rosto da doll e deixou mais bela ainda, o cabelo deixou mais casual e linda.

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa para makes incríveis.

Espero que tenham gostado das makes flores s2 Amanhã eu faço mais Transformações de Makes ^^

Até mais lindas s2






38 comentários:

  1. Liindoss adoro suas transformações. ......faz uma nova em mim ......doll gigiccaprincesa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Transformaões lindas como sempre :3

    Gostaria de pedir para o pessoal visitar meu stylist studio ... doll: Franciely-gata8

    ResponderExcluir
  4. como mando minhas fotos do antes e depois??? tenho aqui já feitas!
    obrigadoo

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando vc faz transformações!!! Elas deixam a doll mais bonita!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Amei as transformações, poderia fazer na minha doll? Gigi_Almeida

    ResponderExcluir
  7. Chegou no plaza a nova coleção da Bonjour Bizou e o novo Hot Buys! Visitem: StaHappy_girl

    ResponderExcluir
  8. Amei as transformações estão PERFEITAS, Jaque você é super talentosa! Bjcsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Lindas! Você sabe realçar o rosto das dolls! Perfect!

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra ter uma transformaçao?

    ResponderExcluir
  11. Adorei as transformações, ficaram lindas ^^

    ResponderExcluir
  12. Oiie, Amei as Makes, gostaria que você fizesse na minha doll!

    doll: Gigizinhaah

    ResponderExcluir
  13. As dicas forma muito uteis! Amei as makes e gostava também que me fizesse uma transformação! Você tem muito, muito talento!

    ResponderExcluir
  14. As dicas forma muito uteis! Amei as makes e gostava também que me fizesse uma transformação! Você tem muito, muito talento!

    ResponderExcluir
  15. amei as transformações cada vez está ficando melhor
    vc está indo muito bem jaque, parabéns =D

    ResponderExcluir
  16. Faz uma transforma¢ao de look na minha doll? O nome dela e CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  17. Ontws todas as dolls firam lindas lindas mesmo, adorei oh make da minha doll (lulu--rock) ficaria legal se eu tivesse desblok oh cabelo :( mas tirando isso ameii oh make 10!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Aiin , obgdo Jaque , ameii a dica e estou esperando o dindin para comprar sombra preta hehe' obg por faze na minha doll que é a anjolovefriens ;] e o versiculo e lindo bjks :*

    ResponderExcluir
  20. amei! ficaram lindas *-*

    ResponderExcluir
  21. olá gostaria de participar do quadro transformações de makes então por favor não esqueça de mim
    Doll: milenna2013

    ResponderExcluir
  22. uuuui fico orrrivel prefiro o antes :p TENEBROSO QRD

    ResponderExcluir
  23. acho que ficaram maravilhosas, tem mm jeito para isto

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo