Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Transformações de Makes


Hey Dolls

Continuando as transformações de makes:

Amor_jussara

Usei apenas a sombra preto e o batom vermelho para deixar no estilo Pin-up. O cabelo deixou mais casual a doll =)

Dicas: Compre mais blush, sombras e batons.

Cat--.
Usei as sombras marrom escuro e laranja, o batom usei um laranjado que combinou perfeitamente com a doll. O cabelo loiro nas pontas deixou mais bela a doll ^^

Dicas: Não precisa, já tem tudo do que precisa.

luana126love

Como não tinha sombra preto ou similar, eu usei apenas a sombra cinza. O batom rosa realçou a doll e o cabelo loiro deixou mais fofa e linda :3

Dicas: Compre mais sombras, batons e blush.

PinkSariiinhaAA

Como não tinha sombra preto ou similar, usei a sombra cinza e blush rosado. O batom rosa um pouco forte e o cabelo deixou a doll mais confiante ;)

Dicas: Compre mais sombras, blush e batons.

s2Debbys2

Usei a sombra preto e deliniador branco nos cantos dos olhos. Não usei batom para deixar mais natural a doll e o blush marrom realçou o rosto. O cabelo deixou a doll mais sofisticada =)

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa.

FlorMariana121

Usei a sombra roxo escuro e o batom vermelho para destacar a boca. O cabelo ainda não esta disponível ainda mas ficou belíssima a doll ^^

Dicas: Compre mais sombras e blush.

isabelalove1D

Usei a sombra preto e cinza, o batom rosa escolhi pois ficou mais radiante make. O cabelo longo e liso deixou a doll mais casual ;)

Dicas: Compre mais sombras, blush e batons.

Por hoje é pessoal, espero que tenham gostado das transformações de makes s2 Se você ainda não se inscreveu no quadro Click Aqui, mas se já, espere sua vez ^^

Até mais lindas s2

37 comentários:

  1. Adorei como sempre kkkkkk (L) Parabens c:

    ResponderExcluir
  2. Amei a transformação e queria que vc fizesse uma transformação na minha doll nome:Isasuper não tenho muita make porque minha doll tinha sido hakeada e o haker exclui a maioria das minhas makes

    ResponderExcluir
  3. Adorei as transforma¢oes, vc vai deixando a doll mais casual e sofisticada!!!! Amo esse quadro!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei estão lindas ! Jaque vc poderia me ajudar com as makes pq não tenho a menor ideia de quais são as sombras,blush(etc)que devo usar e comprar por favor me ajude,a minha doll é a LoveYsla12

    ResponderExcluir
  5. Oi gostei do site vcs poderiam fazer transformaçao de make em mim ? e tambem se vcs quiserem passem la no meu estudio e façam um pedido Mirajane.

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, adorei as transformações :D

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente ?

    Amo suas transformações, sempre perfects *---*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ! Muito talentosa jaque ^^
    Faz na minha doll : Nessie_007 pf ??

    ResponderExcluir
  9. Achei Lindas as Makes! Estou Aguardando a minha

    ResponderExcluir
  10. ficaram lindas! amei como sempre :D

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. lindas makes amei otima criatividade vou me inspirar nela

    ResponderExcluir
  15. Estão lindas(como sempre)continue assim Jaque você faz cada coisa mais linda que a outra! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  16. as dolls ficaram lindas
    com a transformação q voce
    fez nelas jaque!!

    ResponderExcluir
  17. Jaque já adicionei sua doll!! me da dicas de maquiagem no chat? Minha doll é a CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  18. Já eram lindas ficaram ainda mais!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei, ficaram todas muito lindas! Estou esperando minha vez rsrs

    ResponderExcluir
  20. Adorei todos ficaram muito bonitos, pode fazer em mim também doll: kakacatfofa

    ResponderExcluir
  21. Não consigo entender como você consegue fazer makes tão lindas <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo