Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Transformações de Makes


Hey Dolls

Continuando as Transformações de makes:

Doceporcaria10
Usei sombras preto e cinza, dei uma misturada nos cantos. O batom rosa forte ficou bem em destaque e o cabelo liso preto deixou mais confiante a doll =)

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa para mais makes.

StarNinaforever

Usei apenas a sombra preto e batom rosa. O cabelo trançado deixou mais casual a doll :]

Dicas: Compre mais sombras, blush e batons.

LiineeSempre

Usei as sombras preto e marrom, o batom laranjado realçou a doll e o cabelo deixou mais sofisticada a doll ^^

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa.

ester-gatinha3

Usei apenas a sombra cinza e rímel forte, o batom vermelho com certeza se destacou na make por ser radiante. O cabelo liso deixou mais casual e fashion :3

Dicas: Compre mais batons, sombras e blush.

Sunny.Fox

Usei as sombras preto e a cor nude marrom, o batom rosa suavizou a make e deixou mais fofa. O cabelo é lindo demais e combinou muito bem com a doll =)

Dicas: Não precisa, você tem do que precisa para mais makes.

lovepaulahoran

Como não tinha sombra preto, usei apenas rímel e delianidor preto. O batom vermelho forte ficou muito bem na doll e se destacou, ainda mais com o cabelo casual :3

Dicas: Compre mais batons, blush e sombras.

Por hoje é só, espero que tenham gostado das Transformações de Makes s2

Para se inscrever é só Click Aqui , mas se já se inscreveu, espere sua vez ^^

Versículo do Dia

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto? "
João 11:25-26
Até mais lindas s2

24 comentários:

  1. Jaque vc ja pensou que vc pode ser uma maquiadora mundialmente famosa? Vc maquia super bem as dolls, vc tem um talento nato!!! Boa escolha de versiculo!!!

    ResponderExcluir
  2. Jaque eu quero uma transformação de make Nome da doll:katiellenPink

    ResponderExcluir
  3. Estão lindas Jaque e também amo as dicas que você da pois servem para a minha doll: ineszinha1! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  4. faz um pra min eu estou com duvida de que make vou usar hoje doll:barbie-rocksta

    ResponderExcluir
  5. ficaram lindas como sempre!*-*

    ResponderExcluir
  6. Faz em mim uma transformaçao doll: gigiccaprincesa :)

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus eu fiquei linda *o* ui super!! me visitem lovepaulahoran

    ResponderExcluir
  8. Um fato:
    Adorei ! :3 ficaram perfect !

    ResponderExcluir
  9. ai ficaram lindas vaz com a minha? nome da minha doll é stefaaniy

    ResponderExcluir
  10. lindo o versículo do dia. palavras profundas e encorajadoras!

    ResponderExcluir
  11. http://truquesstardollhoje389.blogspot.com.br/


    Sorteio ai pessoal !!!

    ResponderExcluir
  12. ótimas transformaçoes ,parabéns vc tem talento!

    ResponderExcluir
  13. essas transformaçoes sao maravilhosas!o versículo biblico é muito inspirador para todos nós!

    ResponderExcluir
  14. lindas!!amei mudaram muuuuiitisssiiimoo!!principalmente a Sunny.Fox ela ficou a melhor!!parabens vc continua sendo muito boa nisso espero que seja sempre assim bjocas!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo