Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Transformações de Makes


Hey Dolls

Fiquei dois dias sem postar Transformações de Makes sem contar os outros dias desse quadro, quero pedir desculpa mas vou tentar postar diariamente ^^ . Agora continuando:

Karla-2017

Como não tinha sombra preto, usei apenas a sombra cinza que deixou mais nude a make e o batom rosa para realçar o rosto da doll. O cabelo ficou bem casual e linda ;)

Dicas: Compre mais sombras, como preto, azul, rosa e etc. Blush também é necessário para mais makes.

pinkerika.cris8

Como não tinha sombra preto, eu usei apenas a sombra claro laranjado e rímel que caiu muito bem nos olhos. O batom rosa quebrou o nude e deixou mais bela. O cabelo deixou super linda a doll =)

Dicas: Compre mais sombra e blush.

newstar_sabrina

Usei as sombras preto e laranja para deixar a make mais " verão " , escolhi o batom laranja pra combinar e o cabelo liso ficou mais casual :]

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa pra fazer makes incríveis.

Ladylivia200

Como não tinha sombra preto, usei apenas rímel grosso que deu a aparência que esta usando sombra preto e batom rosa para deixar a make mais suave. O cabelo meio rebelde deixou a doll mais bela ;)

Dicas: Compre mais sombras e batons.

sophia_baby_5

Usei as sombra preto e rosa para deixar a make mais paty. O batom rosa combinou muito bem na doll e o cabelo liso e loiro deixou mais bela ^^

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa para mais makes.

LyStardoll1
Usei as sombras preto e cinza nude, o batom rosa deixou mais suave a make. O cabelo deixou com ar mais sofisticado e bela =)

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa para mais opções de make

tamieCM
Usei as sombra preto e marrom escuro. Escolhi o batom laranja para dar vida para a make e o cabelo combinou perfeitamente com a make :3

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa.

Por hoje é só lindas s2 Espero que tenham gostado de cada makes ^^ . E amanhã terá o resultado da 3° Etapa do Top Comentarista e se você esta participando comente nas postagens.

Se você ainda não se inscreveu no Quadro Click Aqui e se já se inscreveu espere chegar sua vez ;)

Até mais lindas s2

29 comentários:

  1. Faz com a minha : MiiaMitchell Por favor *-* e quero um make inspirado na Gaga

    ResponderExcluir
  2. Faz com a minha : MiiaMitchell Por favor *-* e quero um make inspirado na Gaga

    ResponderExcluir
  3. amei a make ficou incrivel! mais eu não posso usar esse cabelo ainda :/ doll:sophia_baby_5

    ResponderExcluir
  4. Queria que vc me desse algumas dicas para eu comprar maquiagem pq eu nao tenho nenhuma!! Visita minha doll: CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  5. Amei a make! vou comprar mais sombras e batons ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindo d+ ~)gostei da New sabrina ^~
    By : Guiaoffstardollbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. o que mais chama atenção, é que, além de deixar as dolls divas com suas transformações, você também deixa dicas incriveis sobre como fez e o que seria bom comprar :D

    ResponderExcluir
  8. Ahh que legal.. ja tava pensando que nunca chegaria minha vez hahaha Adorei!!

    ResponderExcluir
  9. a minha doll: angelicalves123 faz um look?

    ResponderExcluir
  10. Faz à minha pf.
    Doll: Misscarinhosa11
    Adorei as de hoje.
    Pf amava que me fizesses a mim....
    Obrigada linda!

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas *-* adorei as transformações ^^

    ResponderExcluir
  12. está maravilhoso por favor eu quero muito participar minha doll se chama quetinha01 quero uma make elegante

    ResponderExcluir
  13. está maravilhoso por favor eu quero muito participar minha doll se chama quetinha01 quero uma make elegante

    ResponderExcluir
  14. Jente visitem minha doll: ineszinha1(amo quando me visitam no stardoll)!!! Bjcs

    ResponderExcluir
  15. transformacoes linda como sempre nao erra uma

    ResponderExcluir
  16. Amei as makes, ficaram todas lindas !!!!

    ResponderExcluir
  17. oi,eu já fiz uma transformação uma vez,mas,posso fazer denovo? se sim responde no meu livro de visitas
    Doll: Dasi26

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo