Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Tutorial de make - Pedido da leitora


Boa noite gente, a doll juju355 pediu para mim fazer um tutorial da make que eu uso então preparei esse post, qualquer uma de vocês que tiverem a ideia de algum post para mim fazer é só pedir no meu GB ou aqui no blog mesmo. Avisando que eu gosto de um degradê bem elaborado na maquiagem porém você pode diminuir/aumentar a variedade de cor e a quantidade de sombras de acordo com o seu gosto, enfim essa é a make do tutorial:


Para conferir o tutorial clique em "Mais informações".
Primeiramente esses são os itens necessários para fazer a make:


Vamos começar com os olhos que é o mais complicado, siga os passos: 
1- Passe a sombra de acordo com a sequência das imagens 1 a 5; 
2- Repasse as sombras até atingir a cor e o degradê desejado como mostra a imagem 6 (eu gosto muito de esfumaçar então não reparem nessas "borras" de sombra); 
3- Passe o delineador na parte superior do olho bem rente aos cílios como na imagem 7; 
4- Por fim passe os dois tipos de rímel como na imagem 8. 


Depois passe o batom, eu escolhi um batom com cor menos chamativa, indico cores como: vinho, vermelho, roxo ou rosa fosco. Aqui estão exemplos de batons que harmonizam com a make:


OBS: Eu não passei blush pois a minha máscara facial torna-o desnecessário, mas se você não usa uma então vale apena incrementar a produção um blush clarinho.

Eai, gostaram do tutorial? Há dicas para novos posts?

21 comentários:

  1. Amei o make!! Vou tentar fazer na minha doll!!

    ResponderExcluir
  2. linda make
    vc poderia dar dicas dos itens q valem a pena serem comprados no plaza =D

    ResponderExcluir
  3. uau amei
    essa doll é d+
    amo seus tutoriais!!

    ResponderExcluir
  4. Tem como ponhar a pagina do olho a sombrancelha e a boca? eu não acho :X

    ResponderExcluir
  5. Que perfect *--*

    Adorei, vou me inspirar hj de tarde pra mudar a make da minha doll :D

    ResponderExcluir
  6. Olha esse negócio de "Top Comentarista" é só pra vocês se aproveitarem das seguidoras e assim estão comprando as dolls e tudo isso por coisa inúteis que a qualquer momento enjoamos de Stardoll e aí ficamos de besta postando nas postagens de blog por tanto tempo pra nada. E vocês ou você postadora ou dona do blog só tem é medo de perder as seguidoras e querem ter vários comentários para dizer que esse blog presta! Queridas leitoras , por favor não se deixem enganar por 60 stardollars porque no começo era 60 stardollars agora como não podem dar ficam dando micharias para vocês abram os olhos gente! Agora tiro esse blog dos favoritos e para de segui-lo porque eu consegui abrir meus olhos diante desse aproveitamento feito por essas meninas porque para ser mulher não precisa de idade precisa de consciência, mais uma vez peço para que não deixem enganar por elas
    #FIKAADICA

    ResponderExcluir
  7. *o* Eu não tenho tanta make! Mas quando eu tiver eu vou fazer uma make como essa!

    ResponderExcluir
  8. Amei o tutorial, vou fazer essa make na minha doll*-*

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a dona da doll Juju355 amei o tutorial concertesa vou fazer na minha doll agr é só comprar as makes kk Obrigada por atender meu pedido bjsss

    ResponderExcluir
  10. fala sobre os 3 milhoes de membros
    ass: cutye <--doll

    ResponderExcluir
  11. chegou roupas gratis no starpalaza e sao fofas peguem ja a sua!

    ResponderExcluir
  12. que linda pena que nn tenho sombras

    ResponderExcluir
  13. amei, pena ke nao tenho todas essas sombras

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo