Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Young Hollywood - Versões Reais


Hey Dolls

Chegou hoje no plaza a nova coleção de Young Hollywood e já esta esgotado:


Achei lindos mas não divos, se não tivesse as ombreiras do primeiro manequim seria maravilhoso e o segundo look achei um pouco grande para doll :s . O look de doll homem achei bem moderno.

Também tem as versões reais desses looks:



Créditos á City Stardoll.

As versões reais são idênticos ao do stardoll e capricharam *-* , vocês gostaram dessa coleção e compraram alguma coisa?

Até mais lindas s2

30 comentários:

  1. eu queria tanto comprar pena q recarreguei ontem

    ResponderExcluir
  2. eles sao lindos, mas achei esses vestidos meio caros. se eu nao tivesse gastado meus sd ontem poderia ter comprado :(((((

    ResponderExcluir
  3. sao perfeitos e identicos as versoes reais :()

    ResponderExcluir
  4. eu amei o da Lupita, pena q ñ tenho SDs suficientes

    ResponderExcluir
  5. Eu cheguei a ver as versões reais(que estão iguaizinhos rsrs) e achei lindo ! ;)

    ResponderExcluir
  6. gostei + da kate pois ele é lindo tirando o decote

    ResponderExcluir
  7. Mt parecido , achei lindo, pena que n tinha sd suficiente !

    ResponderExcluir
  8. achei lindo! mais é muito caro =(

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido azul, mas não tinha sds pra comprar :(

    ResponderExcluir
  10. Só de olhar essas perfeições já fico triste :'( gastei meus sds ontem, até ai td bem, eu poderia entrar e recarregar mais sds de boa, mas quando entrei no stardoll já tinha acabado :c quem mandou eu acordar as 17:00 ...

    Achei o azul totalmente perfeito :D

    ResponderExcluir
  11. Pena que não tenho sd suficiente. O vestido da Lupita é muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Normalmente o stardoll faz as cópias umas piores que as outras fica tudo estranho! Esses são perfeitos!

    ResponderExcluir
  13. O segundo vestido só fica bom com aqueles sutiãs da ultima e penúltima página da loja IT GIRLS

    ResponderExcluir
  14. Vestidos lindos.. é pena n serem para nss. Quase de certeza que os comprava!

    ResponderExcluir
  15. o look do doll homem ficou bem legar para os rapazes ss.. (para cerimónias importantes no stardoll)

    ResponderExcluir
  16. eu amei.. e consegui comprar um!!! tbm acho q comprei o ultimo, pq era o numero 999 =T

    ResponderExcluir
  17. não concordo com A PESSOA IDIOTA Q POSTO "são lindos mais não divos "
    a vai **** ** **
    parece a merda da globo q falo q a emma watson tem cara de velha

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. São realmente parecidos e lindos tanto no real quanto no Stardoll *-*

    ResponderExcluir
  20. eu achei muito bonito o da kate hudson !ele ficou lindo na minha boneca!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo