Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Cabelo da Barbie Grátis - Missão stardoll academy

Matéria alterada para a retirada de informações sobre proxy.

Olá Lindonas!!
Temos uma missão no stardoll academy que da de premio um cabelo da Barbie!

Agora clique no icone da tarefa do stardoll academy que irá aparecer para ver as tarefas:
Para cumprir as 2 tarefas:

1- Participe do clube da barbie (http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3865935)
2- Crie um cabelo e compre no stardesign da barbie (http://www.stardoll.com/br/starDesign.php?brandId=831)

Feito isso terá completado a missão e ganhará o cabelo da barbie:

Bjoos♥

14 comentários:

  1. Pena que eu não sei e nunca funciona o proxy manual mas achei bem lindo o cabelo e parabéns por ter ganhado você é linda e o cabelo vai combinar bem com você!

    ResponderExcluir
  2. aff q ódio, sempre os cubes ficam indisponíveis! ninguém merece isso!

    ResponderExcluir
  3. quase consegui! n tenho sds pra comprar :(

    ResponderExcluir
  4. aff eu n consigo :((((((((((( da clube indisponível

    ResponderExcluir
  5. Deu super certo... obrigada estava tentando e não conseguia com outros blogs...
    me visitem mell-lovato

    ResponderExcluir
  6. Liine/KimBlond me ajude eu nao consegui fazer a primeira tarefa na sei por que mais club nao ta entrando

    ResponderExcluir
  7. Só dá clube indisponivel, oq eu faço? :/

    ResponderExcluir
  8. DÁ QUE O CLUBE ESTÁ INDIPONÍVEL,AFFFSSSSSS QUE ÓDIO.
    SERÁ QUE TEM COMO ENTRAR NO CLUBE AINDA?
    ME ADICIONEM NO STADOLL O MEU NOME É VavanaGata.

    ResponderExcluir
  9. Oi,bem no stardoll vejo mts dolls com um certo cabelo,achei q era do stardoll academy mas fiquei com raiva pq não era,e tbm pensei q era do starplaza,e tbm não era,fiquei meio q confusa pois vi uma doll no lvl 5 com esse cabelo,aqui o link dela.
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=305046813

    ResponderExcluir
  10. oi lá no stardoll truques do outro pais eles dão um premio melhor que isso não entendi nada.<3 mas vou fazer a missão.

    ResponderExcluir
  11. eu fiz isso e quando eu vi do lado tinha mais ou menos um negosso assim equestria girl ou era marilo ponny
    e eu criei um item e comprei assim eu ganhei uma coisa do marilo ponny

    ResponderExcluir
  12. olá me ajudem a fezer essa missão doll aliceouro10

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo